Por Beatriz Vianna
Nesta terça (25), o perfil do Now United publicou um vídeo dos integrantes convidando todos os Uniters para participarem do novo clipe de "One Love". A faixa, parceria com R3HAB, ganhou clipe no início de novembro e, agora, ganhará outro com vídeos dos fãs. Para participar, basta seguir algumas regrinhas e enviar pro link divulgado. Saiba mais!

Já pensou aparecer em um videoclipe do Now United?! Pois agora você tem a chance! Nesta terça (25), os integrantes do grupo pop global convidaram todos os Uniters para participar do novo clipe de "One Love". A música, parceria com R3HAB, ganhou clipe no início de novembro, e, agora, ganhará outro reunindo fãs dos mundo inteiro!

Saiba as regras para participar do novo clipe de "One Love"

Dá só uma olhada no que diz a publicação: "Nós nos divertimos muito fazendo o videoclipe One Love, queríamos fazer outro vídeo com todos vocês! Queremos que você nos mostre o que "One Love" significa para você, enviando um vídeo caseiro! Você pode enviar usando o link em nossa biografia até 1º de dezembro", escreveram.

Para participar, não esqueça de prestar atenção nas seguintes regras:

- O vídeo tem que ter de 3 a 10 segundos de duração

- Tem que ser filmado verticalmente

- O vídeo precisa mostrar você celebrando as pessoas que você mais ama e o que "Um Amor" ("One Love") significa para você!

- Ao final de tudo, envie para este link.

Queremos te ver por lá, hein!

17º integrante no Now United?

Se você está por fora do assunto, calma que o Purebreak te atualiza! Tudo indica que o Now United iniciou as buscas pelo 17º integrante pouco tempo depois de anunciar a 16ª. Dessa vez, as apostas incidem sobre um menino. Ainda não sabemos o sexo ou o país que vai representar. Nas redes sociais, o grupo apenas anunciou que tem novidade empolgantes para contar aos fãs em breve seguido do número "17". Ou seja...

A busca por um novo membro acontece em meio a algumas mudanças no grupo. Isso porque, devido à pandemia do coronavírus, nem todos os membros podem se encontrar pessoalmente e estar presente nos eventos. Joalin e Krystian, por exemplo, estão envolvidos em compromissos em seus países locais, além de Diarra, que confirmou sua saída anteriormente.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema