Por Beatriz Vianna
Mais uma surpresa para os Uniters! Na última terça (17), o perfil do Now United publicou um vídeo misterioso com destaque para o número "17". No post, alguns dos integrantes fazem uma espécie de telefone sem fio e mandam o recado: tem coisa boa vindo aí! Tudo aponta para a chegada de um novo membro após Nour. Saiba mais!

Depois de anunciar Nour Ardakani como a 16ª integrante do Now United, parece que tem mais uma vaguinha em aberto no grupo! Sim, é isso mesmo que você está lendo. Na última terça (17), um vídeo misterioso foi publicado nas redes sociais do Now United. Nele é possível ver os integrantes fazendo uma espécie de telefone sem fio até anunciarem que tem "novidades empolgantes" para os Uniters!

17º integrante no Now United

Mesmo não revelando do que se trata ainda, fizeram questão de deixar algumas pistas soltas. Ao final do vídeo, sobe o número 17 na tela, além do destaque na legenda e da escolha da data de publicação: 17. Também lançaram a hashtag #NowUnited17.

Ou seja, tudo indica que tem novo integrante vindo aí!

Fãs do Now United reagem à chegada de um possível novo integrante

Não tem muito tempo que os Uniters ficaram empolgados com a chegada de um novo integrante no grupo pop global. Em fevereiro desse ano, Savannah foi escolhida para se juntar às vozes de "Summer in the City" representando a Austrália. Já em setembro foi dado o resultado das novas seletivas e a libanesa Nour preencheu a 16ª vaga.

Ainda não sabemos quem está no páreo para a nova vaga ou qual país a pessoa pode representar. Mas há alguns fãs apostando que dessa vez seja um menino. Será que vem aí?

Now United está passando por reestruturação

A busca por um novo membro acontece em meio a algumas mudanças no grupo. Isso porque, devido à pandemia do coronavírus, nem todos os integrantes podem se encontrar pessoalmente e estar presente nos eventos. Soma-se a isso a saída da senegalesa Diarra e os compromissos nas agendas de Krystian e Joalin em seus países locais que os impedem de participar de clipes e outros eventos do grupo.

Apenas Diarra confirmou a saída do Now United. O chinês e a filandesa seguem tratados como membros até o momento.

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema