João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Sabina Hidalgo, integrante do Now United, anunciou em suas redes sociais que teve sua conta banida do TiktTok na última quarta-feira (29). O bloqueio aconteceu devido a "várias violações de diretrizes da comunidade", de acordo com o aplicativo. Mas, o TikTok não especificou que violações são essas. Vem com a gente do Purebreak saber mais sobre o que rolou!

Sim, isso mesmo que você leu! Uma das integrantes mais queridas do Now United, maior grupo pop do mundo, teve sua conta banida do TikTok. Sem apresentar mais informações sobre o ocorrido ou os motivos, Sabina Hidalgo anunciou no Twitter o caso.

Os fãs da cantora ficaram comovidos com o acontecido e a apoiaram. O tweet de Sabina acumula, até agora, quase duas mil respostas, 12.5 mil curtidas, além de 305 compartilhamentos. Nas respostas, alguns dos fãs brincam: "Você foi banida por ser uma grande gostosa" e "eles não puderam aguentar o quão linda e talentosa você é, Saby". Além disso, alguns dos apoiadores comentaram na publicação sobre possíveis formas de ajudar Sabina a recuperar a conta.

O coreógrafo do Now United chegou a responder o tweet de Hildalgo afirmando: "Eu vou dar um jeito de trazer isso de volta para você!". A conta oficial do grupo, por outro lado, se mantém ativa, @nowunited.

Show virtual do Now United

Conheça Now United | Overwatch Brasil Amino

Nesta quinta-feira (1) vai rolar o show virtual do Now United, batizado de "Now Love". A apresentação será transmitida pelo Youtube, a partir das 15h (no horário de Brasília), e vai acontecer no Louvre de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

O evento será completamente gratuito para quem quiser assistir a apresentação, fazendo a alegria dos Uniters. Os assinantes do Youtube Premium também irão ter direito a uma after party exclusiva. Para quem não assina o serviço, é possível fazer um teste gratuito de um mês. Você quer melhor oportunidade que essa?!

O show irá contar com uniformes inéditos para o grupo, como revelou Sina Deinert, uma das dançarinas do grupo. A revelação aconteceu por meio de uma live em seu Instagram, no dia 20 de junho. Deinert ainda revelou que o show incluirá uma música inédita do grupo. Mal podemos esperar!

Now United: 10 momentos incríveis do grupo em 2020 - Purebreak

Além disso, mesmo sem ter tido uma setlist oficial divulgada, os fãs do NU podem esperar sucessos como "One Love", "Turn It Up", "Na Na Na", "Paradise", "Come Together", "Baila", "Dana Dana", "Habibi", "Summer In The City", "Paraná", "Pas Le Choix", "Lean On Me", "Who Would Think That Love", "All Day" e "Beautiful Life". Essas músicas apareceram nos vídeos dos ensaios divulgados pelo grupo no seu canal do Youtube.

Apesar disso, Joalin Loukamaa, que representa a Finlândia no Now United, não irá comparecer ao show virtual. A artista confirmou isso por meio do seu Instagram. Ela estará no seu país de origem e não poderá participar.

O show também deve apresentar os dois novos membros do grupo: Mélanie, da Costa do Marfim, e Alex, da Espanha.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema