Por Izabella Ravizzini
7 Fotos
Veja as fotos!
O Now United já tem vários hits na carreira e, além de alguns que são incríveis para dançar, as músicas também têm letras super cativantes. Mas será que os Uniters gravaram todas elas? É o que vamos descobrir hoje! Você consegue identificar qual é a música, apenas com uma parte da letra? Tente arrasar no nosso quiz!

Se você já é fã do Now United há um tempo, sabe que sobram hits no repertório do grupo. Da amada "Paraná" até a mais recente "Turn It Up", as músicas são super chiclete, de um jeito ótimo! E a gente aposta que você não consegue ficar parado quando aperta o play - afinal, um dos talentos principais do grupo é a dança. Mas será que a memória dos Uniters anda boa quando o assunto é letras de músicas? Viemos te desafiar a arrasar no nosso quiz: você consegue adivinhar qual é a música do Now United apenas pela letra? Vamos descobrir agora!

Novo clipe do Now United terá homenagem ao Brasil

Assim os Uniters brasileiros não aguentam! Em um novo vídeo no Youtube, o Now United mostrou os bastidores do clipe de "Baila", o próximo single a ser lançado pelo grupo. E para nossa surpresa, o Brasil vai ganhar uma homenagem: o clipe foi todo inspirado pela experiência do Now United no país! Os figurinos dos membros serão verde, amarelo e azul, as cores da nossa bandeira. Vai ser lindo demais, né?!

Any Gabrielly falou um pouco sobre a inspiração para o clipe: "Fizemos a 'Dreams Come True Tour' no Brasil e é uma das melhores lembranças de nossas vidas. 'Baila' foi inspirada em todas essas memórias e momentos lindos que vivemos no Brasil". É muito orgulho da nossa brasileirinha!

O 18º membro pode ser anunciado em breve

Desde que a procura pelo 18º membro do Now United foi anunciada, os fãs estão mega curiosos para saber a escolha. A única coisa que sabemos é que o membro será um menino, mas parece que o mistério irá acabar logo. Em um outro vídeo no canal do Youtube do grupo, Noah Urrea, Josh Beauchamp e Bailey May aparecem assistindo ao novo membro dançando.

A identidade dele ainda não foi revelada, mas Noah garantiu que "o novo membro chegará antes do que você pensa". Vem aí!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema