Por Beatriz Vianna
No último epsódio da série de vídeos do Now United no YouTube, as meninas se juntaram e revelaram quais são as suas expectativas para o 18º integrante do grupo. No início de 2021, o Now United receberá mais um nome, dessa vez, um menino. As buscas já começaram e os palpites estão a todo vapor. Confira!

Ei, Uniter! Você já sabe o que esperar do 18º integrante do Now United? Pois as meninas do grupo pop global sim! No episódio da série de vídeos do YouTube lançado no último domingo (20), elas se reuniram por chamada de vídeo e comentaram quais são as suas expectativas para o novo nome do grupo. Impossível não ficar empolgado(a), né?!

Now United: Joalin e as 15 curiosidades sobre a vida dela - Purebreak

Shawn Mendes no Now United?

No vídeo, Sabina Hidalgo sugere que algum dos integrantes do CNCO, seu grupo favorito, entre para o time. "Eu acho que encontrei a solução. Eu conheço cinco meninos que podem se juntar ao grupo", brincou a representante do México mostrando sua almofada da boyband. Muito fã, né?! Em seguida, Sina pediu que fosse o Shawn Mendes. "Que tal o Shawn Mendes? Ele começou a dançar. No novo clipe dele ele está dançando!", comemorou a alemã.

O que elas esperam do novo integrante

Brincadeiras à parte, as meninas só esperam que o menino seja legal e divertido. "Eu quero que ele seja legal e legal com as garotas", disse Sina, fazendo com que todas concordassem. "Alguém que nos coloque para cima", completou Sofya, a representante da Rússia.

No mesmo episódio rolou o encontro entre Melánie e Noah Urrea. Além de se conhecerem melhor, os dois fizeram um cover do clássico natalino "Santa Claus Is Coming".

E, você o que espera do novo integrante? Logo após a chegada da representante da Costa do Marfim, o perfil do Now United anunciou as buscas pelo 18º nome. Tudo o que sabemos até agora é que, dessa vez, será um menino e que ele chega ao grupo no início de 2021.

Até lá continue ligado(a) no Purebreak que qualquer novidade a gente te conta!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema