Por Beatriz Vianna
Você sabia que a Sofya Plotnikova arrasa falando português? Ou que, antes do Now United, frequentou uma das melhores escolhas de balé da Rússia? Pois agora foi a vez do Purebreak ir atrás de algumas curiosidades da vida dessa dançarina e cantora maravilhosa, que representa a Rússia no grupo pop global. Confira!

O Purebreak não vai sossegar enquanto não te deixar a par do passado, presente e, quem sabe, futuro de todos os integrantes do Now United! Dessa vez, fomos atrás de alguns fatos curiosos sobre a Sofya Plotnikova, a representante da Rússia no grupo pop que ultimamente só cresce. Se você quer conhecer um pouco mais da vida dessa dançarina e cantora mega talentosa, vem com a gente!

Sofya Plotnikova White GIF - SofyaPlotnikova White Smile - Discover & Share  GIFs

1. Sofya é muito divertida e brincalhona. Está sempre de bom humor e em clima de descontração com seus colegas de grupo. Já viu essa menina séria?! Nós também não!

2. Ela nasceu e cresceu em Moscou, capital da Rússia. No vídeo de apresentação, diz ter muito orgulho de ter sido escolhida para representar o seu país no Now United.

3. Além do inglês, você sabia que ela manda muito bem no português? Em vídeo gravado para os fãs nas redes sociais, Sofya mostra que já está mais do que pronta para voltar ao Brasil e bater um papo com os fãs brasileiros.

4. Aos 14 anos, Sofya pediu que a levassem para a América, onde acreditava que poderia se tornar uma grande dançarina, mas os pais não tinham condições. Graças ao Now United, ela realizou esse sonho e agora dança no mundo inteiro.

5. Ela é bem ativa em seu canal no YouTube. Além vídeos de curiosidades sobre o grupo e seus integrantes, Sofya também posta alguns covers de música.

6. Ela é muito próxima da indiana Shivani Paliwal. BFF Goals!

daily now united gifs

7. Começou a dançar logo assim que deu os primeiros passos.

8. Já adolescente entrou para a melhor escola de balé da Rússia. No entanto, era constantemente desmotivada e humilhada pela sua professora, que quase fez com que ela desistisse do seu sonho.

9. Sofya já admitiu que tem uma mania muito específica: quando está viajando com o Now United para vários lugares do mundo, costuma acordar no meio da noite do nada para se certificar em qual país está e que horas são. Quem estiver dividindo quarto com ela que lute!

scftsuho.tumblr.com - Tumbex

10. Nasceu em 23 de outubro de 2002.

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema