Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O Now United está ameaçado a acabar? Pouco tempo depois de Any Gabrielly e Noah Urrea anunciarem que vão deixar o grupo logo após show marcado em São Paulo, no dia 19 de novembro, foi a vez de mais um integrante se despedir. Na noite desta última quinta-feira (10), um representante canadense disse adeus pelas redes sociais e agradeceu apoio dos fãs. Saiba quem é!

O Now United corre risco de acabar? Como já noticiamos aqui no Purebreak, a brasileira Any Gabrielly e estadunidense Noah Urrea vão deixar o grupo logo após show realizado em São Paulo, marcado para o dia 19 de novembro. Agora, es fãs terão que se despedir de mais um integrante: o canadense Josh Beauchamp. Na noite desta última quinta-feira (10), o dançarino fez o anuncio pelas redes sociais explicando que vai seguir o sonho da carreira solo e, além disso, agradeceu todo carinho dos fãs.

Josh Beauchamp se despede do Now United

Em seu discurso de despedida, Josh Beauchamp avaliou a importância do Now United em sua vida. "Crescendo, eu sempre dizia que meu sonho era ser um artista e performer completo, mas nunca consegui imaginar uma maneira de tornar esse sonho realidade", começou ele.

"Com muito trabalho, algumas bençãos e um pouco de sorte consegui ser escolhido para fazer parte deste grupo e cinco anos depois faria tudo de novo se pudesse. Tudo o que digo neste vídeo é minha melhor tentativa de mostrar o quanto esse grupo significa para mim, mas nada pode chegar nem perto de expressar completamente como me sinto", declarou Beauchamp.

Por fim, ele completou agradecendo Simon Fuller, criador do Now United, e aos seus companheiros de grupo, os chamando de "parte de sua família". "Isso definitivamente não é um adeus para sempre", ressaltou. Veja!

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema