Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Noah Urrea sairá do Now United para seguir carreira solo. O integrante estadunidense anunciou, nesta terça-feira (18), que não fará mais parte do grupo, assim como Any Gabrielly - representante do Brasil. Ambos se despedem dos Uniters na turnê "Forever United", que passa por São Paulo. Noah também aproveitou para anunciar o seu substituto, que irá vestir a camisa dos Estados Unidos.

Depois de Any Gabrielly anunciar sua saída do Now United, com texto emocionante no Instagram, chegou a vez do cantor Noah Urrea fazer o mesmo. O estadunidense anunciou, nesta terça-feira (18), que deixará o grupo para seguir carreira solo, assim como a brasileira. Any e Noah são grandes amigos e um dos nomes mais populares do grupo - que vai sentir muita falta dos dois!

Assim, a próxima turnê do Now United, "Forever United", também será a despedida de Noah Urrea. O show no Brasil acontecerá em São Paulo, no Allianz Parque, em 19 de novembro. O estadunidense, BFF de Josh Beauchamp, também já avisou quem irá substituí-lo para representar os Estados Unidos no grupo. Confira!

Noah Urrea sai do Now United e anuncia carreira solo

Não é um dia fácil para os Uniters! Com um álbum de fotos no Instagram, Noah Urrea anunciou que irá seguir carreira solo após cinco anos sendo integrante do Now United. "Para es fãs que estiveram comigo por todo esse tempo, não poderia ser mais grato. Mal posso esperar para você acompanhar esse próximo capítulo da minha carreira e ouvir todas as músicas que estou fazendo", escreveu.

Além de cantor, Noah também é ator e já apareceu em produção da Netflix, "Metal Lords". Será que veremos o artista em mais filmes e séries no futuro também?

Como falamos, a turnê "Forever United" será a despedida de Noah Urrea e Any Gabrielly e já temos integrantes importantes confirmados como Lamar Morris, do Reino Unido, e Sabina Hidalgo, artista mexicana que teve o seu 1º filho em agosto.

Noah divulga seu substituto no Now United

Enquanto Any Gabrielly vai ajudar na escolha do próximo brasileiro para o Now United, Noah Urrea já tem o substituto definido. Zane Carter será o novo representante dos Estados Unidos. O rapaz tem se aproximado cada vez mais do grupo e já participou de bootcamp exclusivo para fãs do Now United há alguns anos.

"Ir para a próxima etapa nunca é fácil, mas saber que Zane vai representar a bandeira de nosso país me dá muito orgulho e felicidade", afirmou Noah no mesmo post em que anunciou sua saída. Além do post, a dupla também apareceu em vídeo divulgado no Twitter, em que aparecem um ao lado do outro.

"Estou cercado das pessoas mais talentosas do planeta e mal posso esperar para começar. Significa o mundo para mim essa oportunidade", afirmou Carter, que com certeza vai receber todo o apoio do veterano. Como o próprio Noah relembra na mensagem: "Uma vez Now United, sempre Now United".

De toda forma é uma notícia triste para todes Uniters que ama ver o grupo reunido. É mesmo o começo de um novo capítulo para o Now United, né?

Now United
Sem Any Gabrielly, Now United revela quem é a nova cantora que vai representar o Brasil
Now United vai acabar? Mais um integrante deixa o grupo. Saiba quem!
Now United: Noah Urrea anuncia saída do grupo e divulga substituto
Diarra Sylla sobre Now United: contrato polêmico, exposição de sua intimidade e mais
ver todas as notícias de Now United Ver + matérias
sobre
o mesmo tema