Por Victor Viana
Ninguém escapa da mão desses hackers, né?

Nada pode ser pior para uma celebridade do que ter detalhes de sua vida totalmente expostos. Mais chato do que isso é quando eles têm sua intimidade roubada e, infelizmente, esse fato tem acontecido com uma certa frequência no mundo dos famosos. Principalmente em 2014, diversos artistas tiveram várias fotos íntimas hackeadas e sendo compartilhadas pelo mundo inteiro. Se liga no Purebreak e relembre alguns desses casos.

Mesmo quem não se importava muito com Justin Bieber, acabou ouvindo falar do rapaz nos últimos meses. E não, o motivo não foi o seu recente álbum, e sim as milhares de imagens do cantor pelado que caíram na internet. Depois de tudo que foi compartilhado, dá para dizer que os fãs conhecem bem o Justin Bieber, né? Mas brincadeiras à parte, o assunto é bastante sério e já é considerado crime. Então, cuidado com o conteúdo que você anda distribuindo na internet, hein!

Na maioria desses casos, as mulheres são as maiores vítimas. Entre as famosas que já sofreram com esse tipo de situação, estão Demi Lovato, Rihanna e Dinah Jane, do Fifth Harmony, que passou por isso há pouco tempo.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema