Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ninguém escapa da mão desses hackers, né?

Nada pode ser pior para uma celebridade do que ter detalhes de sua vida totalmente expostos. Mais chato do que isso é quando eles têm sua intimidade roubada e, infelizmente, esse fato tem acontecido com uma certa frequência no mundo dos famosos. Principalmente em 2014, diversos artistas tiveram várias fotos íntimas hackeadas e sendo compartilhadas pelo mundo inteiro. Se liga no Purebreak e relembre alguns desses casos.

Mesmo quem não se importava muito com Justin Bieber, acabou ouvindo falar do rapaz nos últimos meses. E não, o motivo não foi o seu recente álbum, e sim as milhares de imagens do cantor pelado que caíram na internet. Depois de tudo que foi compartilhado, dá para dizer que os fãs conhecem bem o Justin Bieber, né? Mas brincadeiras à parte, o assunto é bastante sério e já é considerado crime. Então, cuidado com o conteúdo que você anda distribuindo na internet, hein!

Na maioria desses casos, as mulheres são as maiores vítimas. Entre as famosas que já sofreram com esse tipo de situação, estão Demi Lovato, Rihanna e Dinah Jane, do Fifth Harmony, que passou por isso há pouco tempo.

Rihanna
Rihanna corre o risco de ser "cancelada" após vender casacos com pele de animal. O que você acha?
Rihanna fala sobre política discriminatória e relembra ausência no Super Bowl após caso de racismo
Rihanna enterra de vez os padrões de beleza com teaser do desfile da SAVAGE X FENTY
Rihanna, Adele e The Weeknd vão lançar álbuns ainda em 2019 e apostamos que você já tá surtando
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema