Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Prepara a Numacasa, faz aquele churrasquinho, coloca a bebida para gelar porque o Numanice do Rio de Janeiro será transmitido pelo Multishow. Isso mesmo! Após críticas pelos altos valores dos ingressos, Ludmilla avisou em seu Twitter que seus fãs poderão assistir o show ao vivo, que acontece na Sapucaí, no próximo sábado (12). Veja todos os detalhes com o Purebreak!

Ludmilla mandou avisar que a próxima edição do "Numanice" poderá ser vista por todos. Mas como assim? Mediante a muitas críticas pelo alto valor do ingresso, muitos fãs acabaram não podendo comprar seu acesso para assistir o evento. Por conta disso, a cantora, atração confirmada na abertura da Copa do Mundo 2022, liberou transmissão ao vivo pelo Multishow. O evento acontece no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (12).

Ludmilla explica motivo de Numanice no Multishow

Sem mencionar as críticas e o alto valor dos ingressos, Ludmilla explicou o motivo de sua decisão em seu perfil fo Twitter. "A minha ideia de transmitir o Numanice RJ ao vivo, foi pensando em vocês que não vão poder estar lá por algum motivo, mas ainda assim querem sentir a vibe maravilhosa que vai ser. Eu amo muito o amor que vocês tem por esse projeto e, por isso, tento devolver esse amor em dobro pra vocês", justificou.

Numanice RJ terá surpresas, avisa Ludmilla

E as novidades não param por aí, viu? A dona do hit "Tic Tac" adiantou aos internautas também que terão algumas surpresas pelo evento, além das participações especiais, claro. Para tornar tudo ainda mais divertido, Lud está incentivando que seus fãs façam vídeos das resenhas em casa durante a transmissão do Numanice. "Quem usar a #NumaniceRJ, vai aparecer em tempo real nas minhas redes", avisou ela, que cantará samba-enredo da Beija-Flor em 2023. Na web, os memes já começaram:

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema