João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Duque de Caxias ficou pequena para Ludmilla e nem o Brasil conseguiu conter o talento da diva. Provando que é uma das maiores vozes do nosso país, a cantora foi convidada para fazer um show no Qatar, para a Copa do Mundo 2022. A dona do "Numanice" deverá se apresentar ao lado de artistas internacionais de peso no evento. Saiba mais informações sobre isso!

A cantora Ludmilla se apresentará na Copa do Mundo 2022, que será realizada no Qatar. A artista deverá fazer um show ao lado de talentos conhecidos mundialmente, como informou o jornalista José Roberto Flesch, por meio do portal Orbi. A matéria divulgada nesta quarta-feira (26) fez es fãs da dona do "Numanice" se empolgarem com o reconhecimento internacional da diva.

A esposa de Brunna Gonçalves cantará com Jason Derulo, Craig David e Lil Baby em uma noite de soul pop no The Bud World Club no dia 1º de dezembro. O espaço é situado no W Hotel & Residences, em Doha, na capital do país que sediará a Copa. Os ingressos para o show custam a partir de 500 ryals, o equivalente a R$ 730.

Ludmilla se recusa a cantar música oficial da Copa do Mundo

Ludmilla Ludmila Oliveira Da Silva GIF - Ludmilla Ludmila Oliveira Da Silva Singer GIFs

Em setembro, ficamos sabendo que Ludmilla foi convidada para cantar a música oficial da Copa do Mundo 2022, porém teve que recusar por já ter firmado um compromisso com outro parceiro. A dona do hit "Maldivas" compartilhou a informação nas suas redes sociais, após ser anunciado que o rapper Lil Baby é quem ficaria responsável por dar voz à faixa "The World is Yours To Take".

A abertura da Copa do Mundo 2022 está prevista para 20 de novembro. No entanto, o primeiro jogo do Brasil deve acontecer no dia 24 do mesmo mês.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema