Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Tudo pronto para descobrir o que o universo está reservando para cada um de nós em 2024? Prepare-se, porque neste artigo vamos explorar as previsões astrológicas para os signos do zodíaco no próximo ano. No amor, finanças e bem-estar, segura aí que a gente vai te revelar algumas dicas de ouro pra você já ir se preparando!

Se 2023 foi eita atrás de vixe, 2024 não vai ficar muito atrás, tá? Estamos diante de um ano repleto de oportunidades e desafios cósmicos. Tem Saturno em Peixes, Plutão em Aquário, Júpiter em Gêmeos e velhos conhecidos como Mercúrio retrógrado e eclipses solares e lunares.

Pra te ajudar a se preparar, a WeMystic Brasil preparou alguns conselhos para o próximo ciclo. Então agora é só continuar com a gente que essas dicas de ouro estão demais!

O que os astros reservam para cada signo em 2024?

Tem crush novo? Tretas à vista? Dinheiro no bolso? Perrengue? A gente esclarece tudo pra vocês logo a seguir. Vem conferir!

Áries

Amor: Quando se trata de amor, a coisa vai pegar fogo! Seja você solteiro procurando um crush ou já no fervo de um relacionamento sério, seu charme estará nas alturas. Mantenha a comunicação fluindo para fortalecer os laços, mas não faça disso a sua meta de vida. Relaxa!

Dinheiro: Em termos de carreira, as ideias ousadas e iniciativas de Áries vão chamar a atenção das pessoas certas, impulsionando para novos patamares. Lembre-se apenas de equilibrar sua motivação com um pouco de paciência.

Bem-Estar: O esgotamento chega para todos, então reserve momentos para recarregar as baterias, dedicar-se a hobbies e cuidar de seu bem-estar.

Touro

Amor: O amor está no ar e seu coração está pronto para bater mais forte. Para os solteiros, um encontro casual pode levar a algo incrível. Se estiver comprometido, concentre-se em nutrir seu relacionamento por meio de sonhos compartilhados e momentos íntimos.

Dinheiro: Profissionalmente, prepare-se para uma constante ascensão. Sua abordagem prática e sua forte ética no trabalho vão atrair olhares. Novas oportunidades podem surgir, portanto, mantenha a mente aberta e não deixe a chance passar!

Bem-Estar: Este ano, Touro está se libertando de velhas rotinas. As viagens e a vontade de explorar vão te chamar, então aceite o convite! É hora de ampliar seus horizontes e adicionar um pouco de aventura à sua vida.

Gêmeos

Amor: Os geminianos solteiros poderão encontrar conexões inesperadas e devem se sair muito bem na hora da conquista, enquanto os que já têm um love pra chamar de seu poderão experimentar novos sentimentos. O diálogo também vai ganhar mais cuidado e um toque mágico!

Dinheiro: Em termos financeiros, fique de olho nas oportunidades, mas não deixe de avaliar os possíveis riscos. Confie mais em seus instintos, na sua habilidade de comunicação e não hesite em buscar aconselhamento quando necessário.

Bem-Estar: Saia da sua zona de conforto e vá explorar o mundo por aí! Abrace o desconhecido e expanda a forma como você enxerga ao redor. Apenas lembre-se de encontrar alguns momentos de introspecção para manter o equilíbrio em meio ao caos.

Câncer

Amor: No campo dos relacionamentos, espere um mix entre conexões mais profundas e de deixar no passado o que não serve mais. Parece intenso, né? Mas confia que é tudo para seu bem. Abrace a vulnerabilidade e você se verá cercado por uma rede de apoio que realmente te compreende.

Dinheiro: Em 2024, sua criatividade estará em alta. Quer seja um artista, funcionário, empreendedor ou estudante, suas ideias imaginativas terão mais brilho. Não tenha medo de assumir riscos calculados - grandes recompensas podem estar esperando do outro lado. Apenas preste atenção nos gastos!

Bem-Estar: Assuntos domésticos e familiares também estão no foco do canceriano. Você pode sentir o desejo de renovar seu espaço ou fortalecer os laços com seus entes queridos. Valorize esses momentos aconchegantes e lembre-se de que cuidar de si mesmo é igualmente importante.

Leão

Amor: Em 2024 seu charme vai atrair admiradores por onde quer que vá. Mas se já tiver um crush pra chamar de seu, espere que as chamas desse romance fiquem ainda mais quentes. Os solteiros poderão encontrar o amor nos lugares mais inesperados!

Dinheiro: Em termos de carreira, prepare-se para liberar a fera interior e atacar as oportunidades. Suas habilidades naturais de liderança estarão sob os holofotes, portanto, não hesite em se apresentar e liderar o grupo. Aposte na coletividade para alçar voos mais altos!

Bem-Estar: Enquanto estiver se divertindo com todo esse brilho, não se esqueça de cuidar do seu bem-estar. Encontre momentos de solitude para recarregar suas energias e manter a vitalidade característica dos leoninos. Esse será um ano de grandes transformações e autoconhecimento para o seu signo!

Virgem

Amor: O coraçãozinho vai bater mais forte! Se estiver em um relacionamento, a comunicação será a sua linguagem do amor, aprofundando o vínculo entre vocês. Os solteiros poderão descobrir o amor onde menos esperam, então prepare-se para abraçar as surpresas.

Dinheiro: Em termos de carreira, a habilidade analítica de Virgem será sua estrela-guia. Quer se trate de um novo projeto, de uma mudança profissional ou de estudos, sua dedicação levará a resultados impressionantes. Lembre-se apenas de fazer pausas para recarregar as energias!

Bem-Estar: Saúde é riqueza, e 2024 te incentiva a priorizar o bem-estar. Adote uma abordagem holística para manter sua mente, corpo e alma em perfeita harmonia. Explore novos hobbies, aprenda novas habilidades e expanda seus horizontes.

Libra

Amor: Nos assuntos do coração, seu encanto natural será irresistível. Se você estiver solteiro, espere por encontros incríveis. Já tem um love? A conexão entre vocês vai se aprofundar ainda mais se ambos se permitirem embarcar juntos em novas aventuras. Lembre-se apenas de manter a comunicação bem aberta - essa é sua arma secreta.

Dinheiro: Nas finanças e vida profissional, prepare-se para algumas reviravoltas. Os astros estão incentivando você a sair da sua zona de conforto e abraçar novos desafios. Que tal desenterrar aquele projeto que você andou sonhando? Sua criatividade não tem limites em 2024.

Bem-Estar: Em meio a toda essa agitação, não se esqueça de cuidar de si mesmo. Programe alguns dias de autocuidado e momentos de meditação para manter a balança interna de Libra equilibrada. O novo ciclo tem tudo a ver com enxergar o quão incrível você é, por dentro e por fora!

Escorpião

Amor: Prepare-se para uma montanha-russa de emoções. Seja você solteiro ou comprometido, espere por conexões profundas que vão te pegar de jeito. Mantenha o coração aberto e você poderá encontrar alguém que corresponda a essa intensidade. Sua intuição estará a mil, então confie nela!

Dinheiro: Com relação à carreira, dinheiro e estudos, prepare-se para ressurgir das cinzas e enfrentar desafios como nunca. Sua determinação será seu superpoder, te impulsionando a novas conquistas. Lembre-se de que, mesmo quando o bicho pega, sua resiliência é imbatível.

Bem-Estar: Esse também é um momento fantástico para se aprofundar em paixões ou talentos ocultos que você vem negligenciando, Escorpião. Entretanto, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades, e isso inclui cuidar de si mesmo. Faça do autocuidado uma prioridade.

Sagitário

Amor: Seja você solteiro ou comprometido, abra seu coração para conexões mais significativas e não hesite em expressar seus verdadeiros sentimentos. Apenas cuidado para que o seu espírito aventureiro não entre em conflito com a necessidade de estabilidade do crush.

Dinheiro: O otimismo inato de Sagitário e a vontade de assumir riscos podem te levar a empreender, investir no mercado de ações, fazer escolhas inteligentes na carreira ou inovar nos estudos. Só tenha atenção às decisões impulsivas e gastos excessivos. Na dúvida, procure alguém mais experiente para te aconselhar.

Bem-Estar: Faça as malas! 2024 é a sua chance de saciar a sede de conhecer o mundo. Novas culturas, culinárias exóticas e paisagens de tirar o fôlego te aguardam. Sua energia contagiante deve atrair mais pessoas, criando memórias que durarão a vida inteira. Apenas um conselho: mantenha-se firme em meio à empolgação.

Capricórnio

Amor: É hora de deixar a frieza de lado, caprica. Quer você esteja solteiro ou comprometido, o universo está trazendo oportunidades para que você possa estreitar os laços com a pessoa amada. Abra seu coração para a vulnerabilidade e deixe que a autenticidade seja seu ímã, combinado?

Dinheiro: Aspirações profissionais? Você já nasceu com isso! No ano de Saturno, os astros estão conspirando para elevar os seus padrões. O trabalho árduo, a maturidade e a dedicação serão recompensados de maneiras que você jamais imaginou. Abrace a inovação e deixe que sua natureza disciplinada te guie a novas conquistas.

Bem-Estar: 2024 é o ano de expandir sua visão de mundo. Viagens, aprendizados e autoconhecimento esperam por você. Deixe que sua praticidade se misture com uma dose de curiosidade e observe como novas perspectivas podem enriquecer a sua vida. Mas lembre-se: equilíbrio sempre! Não deixe que o trabalho te afaste daqueles que ama.

Aquário

Amor: O amor para você é sinônimo de companheirismo, e a presença de Plutão em Aquário pode trazer grandes transformações nesse sentido. Espere algumas surpresas no reino do coração. Entretanto, lembre-se de que se o parceiro não agrega, é melhor seguir sozinho.

Dinheiro: Saturno está de olho em você, te pressionando a subir de nível, seja na carreira ou nos estudos. Seu trabalho árduo será sua varinha mágica, portanto, não tenha medo de almejar metas mais ambiciosas - só não esqueça de se divertir e ampliar sua rede de contatos.

Bem-Estar: Em 2024, não se esqueça de recarregar suas baterias e de cuidar de si mesmo. Busque apoio de amigos e se envolva em causas que acredita! Abrace a mudança, mas dance do seu próprio ritmo, sem exigir mais do que consegue oferecer.

Peixes

Amor: Chega de brincar por aí, você agora quer um relacionamento sério! Peixes poderá aprofundar as conexões que já possui com o crush ou conhecer alguém interessante. Saturno no seu signo talvez teste algumas relações, trazendo amadurecimento e desafios, atenção!

Dinheiro: Bora suar a camisa? Saturno não aceita corpo mole e vai cobrar muita dedicação do seu signo. Grandes oportunidades podem surgir e até a possibilidade de começar uma poupança, mas para isso será necessário muito empenho e organização. Você consegue!

Bem-Estar: Talvez 2024 te deixe um pouco cansado e preocupado, então faça pausas constantes para descansar e se organize para manter uma rotina saudável. Dê a si mesmo o autocuidado que merece. Você é um farol de empatia, e estar bem garante que você possa continuar a iluminar a vida dos outros.

sobre
o mesmo tema