Por José Corso Neto
Após muitos rumores do fim da banda Jonas Brothers, os integrantes Nick, Joe e Kevin Jonas se afastaram dos holofotes e das redes sociais. A maior polêmica foi com Joe que se envolveu com drogas. Confira os últimos passos do astro.

Muita polêmica e muita confusão envolvendo o integrante da boy band Jonas Brothers, Joe Jonas. Os escândalos começaram no início do mês de outubro, quando o grupo cancelou toda a sua turnê , no dia 9, há poucos dias do inicio. Derpois do bafafá todo, os meninos se ausentaram da mídia e das redes sociais. Aí você se pergunta: E por onde anda Joe Jonas? Pois bem, o Purebreak reuniu os últimos passos do cantor.

Após suspenderem os shows, o porta voz do grupo revelou à revista "People" que a banda passava por um momento delicado. "Eles estão com um profundo racha na banda. Houve um desacordo sobre a direção musical do grupo", afirmou Jesse Derris, o representante do grupo.

Tentando superar o vício em drogas

No dia 16, o portal "Radar Online" revelou que o astro teria começado a se tratar do vício em drogas e por isso que Kevin e Nick Jonas decidiram abortar todas as apresentações. "Ele está lidando com problemas relacionados ao uso abusivo de drogas há algum tempo. A família e a equipe dele querem que ele busque ajuda. A turnê nunca daria certo, já que Joe estava se comportando muito mal. Neste momento, Nick e Kevin só querem ver o irmão deles saudável", revelou uma fonte próxima aos Jonas Brothers.

Sem Twitter e primeira aparição em público após polêmicas

No dia seguinte, 17 de outubro, a boy band excluiu a conta que usava no Twitter para se comunicar com os fãs. O que aumentou ainda mais os rumores de que o grupo iria acabar. A primeira aparição pública de Joe Jonas foi no mesmo dia, durante um evento nos Estados Unidos. O Astro teen chegou sozinho e não quis comentar sobre o assunto. No entanto revelou que gostaria de voltar a atuar. "Acho que atuar seria divertido. Eu gostaria de fazer isso", disse ele durante o evento à revista "People".

Na última quinta-feira (24), o artista prestigiou o evento de gala Dream for Future Africa, em Beverly Hills. E ele chegou acompanhado de sua namorada, a modelo Blanda Eggenschwiler.

Veja em nossa galeria de fotos os últimos passos de Joe Jonas.

Jonas Brothers
Jonas Brothers no Brasil: saiba como comprar e o valor dos ingressos para o show
Jonas Brothers no Brasil: banda posta vídeo com brasileiros e aumenta expectativa para shows em 2024
Sophie Turner revelou quais são as suas músicas favoritas dos Jonas Brothers
Sophie Turner revelou que não gostava de Jonas Brothers quando era mais nova
ver todas as notícias de Jonas Brothers Ver + matérias
sobre
o mesmo tema