Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Se você assitiu "Para Todos os Garotos que Já Amei", com certeza está bem animado para assistir o segundo filme da franquia e ainda shippa um pouquinho Lana Condor com Noah Centineo. Bom, não é novidade para ninguém que, na vida real, a atriz namora o também ator Anthony De La Torre. Em recente entrevista, Lana contou que toda essa história abalou o seu relacionamento.

Assim que "Para Todos os Garotos que Já Amei" estreou na Netflix, não demorou muito para a comédia romântica se tornar um verdadeiro sucesso. Não é à toa que o todo mundo está bem animado para assistir "Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você", que estreia dia 12 de fevereiro. Além disso, todo mundo ficou de cara com a química entre Lana Condor e Noah Centineo e tem gente que os shippa até hoje. E por conta de toda essa torcida por um relacionamento entre os dois, Lana contou à Teen Vogue que isso atrapalhou o seu relacionamento da vida real com o ator Anthony De La Torre.

Lana Condor disse que, no início, ela e Noah não se importavam muito se as pessoas achavam que eles estavam num relacionamento ou não. A atriz contou que achava tudo bem divertido e ainda tinha o lado positivo da história ajudar na divulgação do filme. No entanto, essa felicidade não durou muito tempo. Condor contou que algumas pessoas começaram a atacar o seu boy nas redes sociais. "Eu amo Noah com todo meu coração, mas tive que fazer uma mudança quando as pessoas começaram a atacar Anthony online. Foi quando eu percebi que por mais que eu mostrasse meu amor e minha amizade por Noah, eu não podia manter tudo privado com Anthony", contou.

Depois disso, Lana Condor passou a publicar mais fotos com Anthony para não deixar qualquer tipo de dúvida sobre com quem se relaciona de verdade. No entanto, vale ressaltar que não existe nenhuma rixa entre De La Torre e Noah Centineo. Já rolou um encontro entre os dois - junto com Jordan Fisher, o interprete de John Ambrose -, e não existe motivo para ciúmes. Que bom, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema