Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A cegonha está trabalhando bastante nos últimos tempos! Após a confirmação de que Neymar, Poze e mais vão ser pais, chegou a vez de MC Ryan se preparar para se tornar o novo!

E bora de bebê novo chegando! Dessa vez, após Neymar, Poze e mais, quem vai ser mamãe e papai são Giovanna Roque, que revelou a gravidez com um post lindo no Instagram, onde ela se arruma e mostra a barriguinha. A influencer também escreveu uma carta aberta junto com a postagem, falando sobre sua vida, a gravidez e que agora vai tomar uma nova direção.

No post ela não marca ninguém, mas a web está certa de que o pai dessa criança é sim o MC Ryan, que é ex-namorado de Giovanna. Será que ele vai aparecer assumindo a paternidade dessa criança?

Givanna escreve carta aberta anunciando gravidez

"CARTA ABERTA: Uma mulher sabe o quanto a vida é cheia de emoções. Uma mulher vive diversas histórias, amores e conhece muita coisa, ao longo de sua vida. É ela, cheia de garra e determinação, que consegue cumprir os mais diversos papéis exigentes que a sociedade impõe. É ela, que mesmo sobre um par de saltos, equilibra-se nas mais diversas adversidades da vida. Sempre buscando novas formas de se reinventar e se reencontrar.", escreveu a jovem.

E continuou com: "Ninguém se sente plenamente preparado para NADA nessa vida! E como eu poderia ser diferente? Eu já vivi vários momentos na minha vida, dos mais incríveis, aos mais malucos, momentos únicos e especiais... mas nenhum comparado a esse que está por vir... Decidi que, agora, iria mudar a direção da minha vida e aceitar o meu maior sonho até então. Hoje, eu finalmente deixei para trás aquele medo do futuro. Hoje, mesmo com o frio na barriga, tomei essa decisão... E estou aqui, agora, compartilhando isso com todos vocês. Estou aqui para dizer: estou grávida. E vocês? Bom, serão meus telespectadores nessa trajetória rumo ao protagonismo de uma mãe. Quem vem comigo? ❤️"

sobre
o mesmo tema