João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A cantora Olivia Rodrigo fez um enorme sucesso com o álbum "Sour" e o single, "Drivers License". Segundo fãs, ambos os projetos diziam respeito ao relacionamento com seu ex-namorado, Joshua Bassett, com quem contracenou em "High School Musical: The Musical: The Series". E, segundo uma teoria levantada no TikTok, é possível que eles tenham voltado.

O "Sour"? Ficou doce! Isso porque Olivia Rodrigo pode ter reatado o seu relacionamento com o ex-namorado, Joshua Bassett. Segundo uma teoria levantada pela tiktoker Bruna Nobrega, é bem possível que a letra de uma das novas músicas do astro de "High School Musical: The Musical: The Series" e entrevistas que ele deu recentemente indiquem que o cantor e a dona do hit "Drivers License" voltaram.

Em outubro, Joshua lançou a faixa "would you love me now?", poucas semanas depois de liberar seu EP "Sad Songs In A Hotel Room", o que atrapalhou a divulgação do projeto. Como justificativa, o intérprete de Ricky em "HSMTMTS" contou à Hype Magazine que se sentiu muito inspirado no final do Verão - o que significa agosto para os moradores do hemisfério norte. "Parecia urgente lançar a música nova no mundo. Essa primeira canção - 'would you love me now' - mostra como, mesmo após corações partidos e distância, há certas pessoas que você sempre se perguntará: 'E se tentássemos de novo?'", disse.

Letra de música de Joshua Bassett faz referência a Olivia Rodrigo

Olivia Rodrigo Uhm Olivia Rodrigo And Joshua Bassett GIF - Olivia Rodrigo Uhm Olivia Rodrigo And Joshua Bassett Olivia Rodrigo GIFs

Como se isso não fosse o suficiente para es fãs já suspeitarem do hit ser sobre a vencedora do Grammy, a letra da faixa versa: "Eu nunca escrevi a carta que jurei enviar/ Eu nunca consegui te dizer o que eu realmente quis dizer/ Estou passando por Pasadena, você ainda mora em LA? Porque eu não posso deixar de pensar em todas as coisas que eu diria/ Se eu aparecesse na sua porta/ Você me mandaria embora? Oh /Ou você se importaria de/ Ver um estranho cujos olhos ainda são os mesmos?".

Vale lembrar que Olivia supostamente vivia em Pasadena. E, reforçando a teoria, uma parte da canção cita: "E eu ainda tenho o Converse que usei no dia em que nos conhecemos". Sendo que Joshua e a cantora de "good 4 u" teriam se conhecido em uma premiação, antes do início das gravações da série derivada de "High School Musical", na qual o rapaz usou um tênis preto de cano longo da marca, o mesmo que ele veste no vídeo de bastidores de "Would you love me now?".

Joshua Bassett teria pedido desculpas para Olivia em música

Em "I'm sorry", Joshua começa cantando: "Eu pensei sobre o que eu diria/ Mas estou dois anos atrasado/ Não consigo imaginar como você tem estado nesses dias/ Claro que não era perfeito naquela época/ Serei o primeiro a admitir/ Mas era melhor do que ser estranhos novamente". Fazendo as contas, dois anos atrás, ou seja, 2020, foi o ano em que ele teria se separado de Olivia e começado a se relacionar com Sabrina Carpenter.

Também vale ressaltar que ele e Olivia quase não se falavam durante as gravações das outras temporadas de "High School Musical: The Musical: The Series", por isso a parte em que ele fala sobre ambos voltarem a ser estranhos.

Nova canção de Joshua Bassett é sobre voltar com a ex?

E na canção "Different", ele canta claramente: "Querida, como eu senti sua falta/ Dois anos, nem mesmo amigos/ E eu estou tentando não te beijar/ Porque nós vimos como isso pode acabar/ E meu terapeuta me mataria/ Se ela soubesse que eu estava aqui/ Mas ninguém me conhece como você me conhece, querida/ E ninguém me segura como você me segura, querida".

Isso tem uma forte ligação com "Deja Vu", em que Olivia fala que sabia como o rapaz tomava o café e conhecia de cor suas músicas favoritas. E, no single carro-chefe do "Sour", afirmou: "eles nunca vão te conhecer do mesmo jeito que eu conheço". Suspeito, não?

Em outra entrevista, Joshua explica sobre o que "Different" trata. Nas suas palavras, as suas músicas recentes falam sobre um outro capítulo em uma complicada história de amor. Será que é sobre uma que já conhecemos?

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema