João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Com um anúncio bem em cima da hora, a nova sensação do pop Olivia Rodrigo lançou mais um clipe do seu disco "Sour". Dessa vez, a escolhida foi "brutal". A dona de "drivers license" já havia mostrado seu lado rockeira e rebelde em "good 4 u", então nada mais justo que uma batalha entre esses dois videoclipes, não é mesmo? Por isso, vem mostrar ao Purebreak qual o seu favorito.

A cantora Olivia Rodrigo lançou seu mais novo clipe nesta segunda-feira (23). A faixa escolhida para receber o registro visual foi "brutal", canção que abre seu primeiro álbum de estúdio "Sour". Ao contrário do que os fãs acreditavam, Olivia optou por essa música para dar continuidade a divulgação do seu disco, no lugar de "jealousy, jealousy" e "traitor".

O videoclipe mostra Rodrigo na sua vida adolescente bem amarga e com muitos efeitos especiais que lembram os filtros das redes sociais. Além disso, a jovem aparece se fantasiando como uma âncora de telejornal, uma influenciadora, uma estudante, uma bailarina e uma modelo.

O anúncio do clipe foi feito apenas 10 minutos antes do seu lançamento, pelo perfil do Instagram da cantora. Depois de lançado, ela agradeceu Petra Collins por ter dirigido o trabalho. "O videoclipe de 'brutal' está disponível agora! Tive o melhor momento do mundo fazendo isso. [Sou] tão tão grata por @petrafcollins, que constantemente me inspira e que dirigiu esse vídeo tão incrível. Espero que vocês amem o vídeo e minha angústia adolescente rs.", disse no post.

Essa não é a primeira produção de Collins com Olivia. A diretora já havia trabalhado com a dona de "Sour" no registro visual para "good 4 u". Além da direção, os dois singles compartilham do estilo rock adolescente da artista e de uma grande rebeldia jovial. Por isso, vote no seu favorito!

Olivia Rodrigo recebe conselhos de Taylor Swift e Selena Gomez

Mesmo com o pouco tempo de carreira, a estrela de "High School Musical: The Musical: The Series" já é muito querida e apoiada por várias artistas pop consolidadas na indústria. Uma delas é Taylor Swift, a maior ídola de Olivia. Além de já ter dito que a loirinha lhe enviou uma carta dando diversos conselhos sobre a carreira e sobre a vida, em uma entrevista para a Variety, Rodrigo revelou que recebeu conselhos de Swift e uma de suas melhores amigas, Selena Gomez, sobre a importância de priorizar sua saúde mental, principalmente no auge da fama.

Como sucesso de Good 4 U, da Olivia Rodrigo, é bom para o rock?

"Ela [Selena] falou muito comigo sobre priorizar a saúde mental, o que acho muito importante neste setor. Todos nós fomos colocadas nos holofotes bem cedo... isso pode ser desgastante para a psique e trazer todos esses problemas estranhos", admitiu.

O conselho veio de uma fonte com muita propriedade para falar sobre o assunto, já que Selena tem lutado contra distúrbios mentais há um bom tempo e falou abertamente sobre isso algumas vezes. A ex-Disney também sabe bem como pode ser danoso crescer com os holofotes sobre você em um cenário tão difícil e exigente como a indústria musical.

sobre
o mesmo tema