Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A fila andou para Olivia Rodrigo! A cantora foi vista aos beijos, com direito a mão boba do boy que estava com ela. O cara em questão é Louis Partridge, ator conhecido por papéis em "Enola Holmes" e "The Lost Girls".

Olivia Rodrigo foi flagrada na pegação com o ator Louis Partridge em Nova York e agora estamos nos perguntando se esse romance já é antigo como os rumores vinham dizendo! Os dois foram flagrados na maior beijação nesta quarta-feira (13) e rolou até uma mão boba do britânico.

Tudo aconteceu quando ambos pararam num posto de gasolina para abastecer o carro, quando pintou o clima e eles nem ligaram de estar em local público, se beijaram ali mesmo. O que chamou atenção mesmo foi que o ator está claramente apalpando o bumbum da dona de "bad idea right?".

Olivia e Louis já estão juntos há meses

Rumores de namoro já rolaram há meses! Olivia e Louis já tinham sido flagrados juntos em Londres e as fofocas de que eles estariam tendo um caso começou em outubro. Uma fonte até contou que a cantora voou para Londres com Conan Gray só para encontrar Louis.

A fonte ainda disse: "Eles se conheceram por meio de amigos em comum no início do ano e têm trocado bastante mensagens. Eles têm ido a jantares e saído à noite. Eles foram a um clube juntos na noite de sexta-feira, e estavam agindo como um casal"

sobre
o mesmo tema