Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta estaria vivendo um affair com um ator muito famoso de "Elite". Segundo informações do jornal "Extra", o artista está acompanhando a patroa em seus shows de final de ano pelo Nordeste e, ao que tudo indica, nenhum dos dois quer saber de compromisso sério. Anitta está solteira oficialmente desde o término com o produtor musical Murda Beatz. Saiba quem é o novo eleito!

Anitta não quer saber de relacionamento sério no momento. Solteira após fim do namoro com o produtor Murda Beatz, a patroa só quer saber de flertar e ficar sem compromisso. Segundo informações do jornal "Extra", o sortudo da vez é ninguém menos do que André Lamoglia, o Iván da série "Elite". "Não tem romance, é só pegação", disparou uma fonte próxima à cantora à coluna "Retratos da Vida" nesta sexta-feira (30).

André acompanhou show de Anitta no Piauí

Ainda de acordo com informações, Anitta fez um show em Barra Grande, no Piauí. Por lá, ela foi prestigiada por André Lamoglia, que acompanhou a apresentação de pertinho e ficou pelos bastidores à espera da cantora. A mesma fonte acrescentou informando que os dois não têm planos de assumir nenhuma relação.

Anitta pode estar na próxima temporada de "Elite"

O que chamou atenção é que Anitta está sendo cotada como uma das participações especiais do futuro de "Elite". A coluna de Fabi Oliveira, do "Em OFF", confirmou que a cantora já tinha feito acordo com a Netflix e começaria as gravações para a série espanhola em breve. No entanto, informações sobre o papel ou até mesmo a relevância da personagem da patroa na história da produção não foram divulgadas.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema