Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A dona de um dos maiores sucessos de 2021, Olivia Rodrigo, divulgou um vídeo com os bastidores desse mesmo sucesso, o single "good 4 You". Nele, vemos vários momentos das filmagens que, assim como o clipe, foi gravado com uma vibe bem anos 90. A cantora também aparece ensaiando a dancinha com as cheerleaders e a famosa cena do quarto pegando fogo. Vem ver o que rolou.

A cantora Olivia Rodrigo resolveu presentar seus fãs com um mimo nesta segunda-feira (07) e publicou um vídeo dos bastidores do sucesso "Good 4 You". As imagens mostram vários momentos fofos do que rolou por trás das câmeras na hora em que estavam gravando o videoclipe, dirigido por Petra Collins, com direito a várias referências de filmes do final dos anos 90 e início dos 2000.

A própria Olivia revela sua inspiração em filmes de terror feministas da década e explica que o conceito era criar uma personagem com cara de "boa garota", mas que esconde alguns mistérios: "Ela tem esse subtom monstruoso e eles não têm certeza do que é, e você só a vê pirando completamente no decorrer do videoclipe." O vídeo dos bastidores também mostra as cenas da cantora ensaiando a famosa cena de dança com as cheerleaders e a icônica cena em que a personagem taca fogo no quarto de seu ex. Confira:

Fofa, né?

Olivia Rodrigo faz sucesso em "High School Musical: The Musical: The Series"

"High School Musical: The Musical: The Series" já está disponível no Disney+ e Olivia Rodrigo é uma das atrizes que fazem parte da produção. Na série, a cantora interpreta Nini, uma garota talentosa que conquista o papel protagonista pela primeira vez e isso acontece enquanto ela se envolve num triângulo amoroso.

Se você ainda não assistiu HSMTMTS, segue o enredo: estudantes vivem como nós na vida real e entendem que toda a história entre Troy, Gabriella e os outros integrantes dos filmes foi realmente ficção. A produção do Disney Channel, na série, foi gravada na mesma escola que os jovens estudam: a East High.

Uma professora que esteve no elenco do filme tem a ideia de reproduzir a peça e todos os alunos adoram. O elenco protagonista conta também com o ator Joshua Bassett, que faz Ricky. Nini e ele são escolhidos para reviver os papéis do casal principal do filme: Gabriella (Vanessa Hudgens) e Troy (Zac Efron).

sobre
o mesmo tema