Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os hits da Olivia Rodrigo sempre bombam, né? Um dos principais motivos é o fato das letras serem escritas para pessoas da vida da cantora, principalmente ex-namorados. Dessa vez, a dona de "Vampire" revelou o real significado por trás dessa faixa. Confira.

Olivia Rodrigo, dona de hits bombásticos e vencedora de um Grammy, participou do SiriusXM Hits 1 LA com Tony Fly e Symon, programa de rádio famoso dos EUA. Lá, ela revelou o que há por trás de sua nova música de sucesso. A dona de "Drivers License" contou sobre o real significado por trás da música, que não é bem o que nós esperávamos.

"Eu amo 'Vampire' principalmente porque, em minha opinião, não é uma canção sobre 'Ah, esse indivíduo me feriu. Esse homem me magoou'", compartilhou Olivia. "Isso parece muito superficial para mim. A verdadeira beleza da canção é que ela olha para dentro."

"Ela trata mais do meu arrependimento e de me auto-castigar por ter feito algo do qual sabia que o resultado não seria bom, e então assumir a responsabilidade por isso e lidar com esses sentimentos. Isso é o que ela representa para mim, mas, obviamente, qualquer pessoa pode ter a sua própria interpretação. E é por isso que essa canção é tão especial para mim", contou.

Além disso, Olivia expressou a ansiedade que sentiu ao compor "Vampire" e seu novo álbum, GUTS, que será lançado neste outono.

"Definitivamente havia muita pressão e muita ansiedade, especialmente, acredito eu, nas etapas iniciais de criação deste álbum. Eu estava bastante atarefada", Olivia detalhou. "É um desafio extremamente assustador, mas escrevi 'Vampire' em dezembro do ano passado, então, não faz tanto tempo assim e sempre a adorei."

"Eu sempre percebi que era uma canção especial, mesmo que para ninguém mais, ao menos para mim", Olivia reforçou. "Senti que ela realmente ressoava comigo e senti que consegui expressar algo que vinha tentando expressar por muito tempo e, nesse sentido, sabia que ela era especial. Então, quando chegou o momento de escolher um single, essa canção simplesmente parecia a correta e sinto que ela é uma ótima introdução a esse novo universo."

sobre
o mesmo tema