João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A cantora Olivia Rodrigo está desde maio de 2021 sem lançar nenhuma faixa inédita. Por esse motivo, es fãs da artista estão na expectativa para que a estrela de "High School Musical: The Musical: The Series" anuncie canções para o próximo ano. No seu vídeo de agradecimento pelo número de streams recebidos em 2022, a jovem revelou que novas canetadas serão disponibilizadas em 2023.

Olivia Rodrigo está voltando! A cantora, que está desde 2021 sem lançar nenhuma música nova, prometeu disponibilizar faixas inéditas em 2023. Por meio do seu vídeo de agradecimento aes fãs pelo número de streams que recebeu no Spotify neste ano, a vencedora do Grammy disse que está animada para as canções que entregará ao público em breve.

"Oi, é a Olívia! Eu só queria agradecer a cada um que ouviu minhas músicas este ano. Eu realmente não poderia ser mais grata. Também estou muito animada para o próximo ano, e todas as coisas novas e músicas inéditas que 2023 trará", revelou.

Olivia Rodrigo não lança música nova desde 2021

Desde o lançamento do "Sour", o primeiro álbum de estúdio da nossa Nini de "High School Musical: The Musical: The Series", Olivia não liberou mais nenhuma faixa própria nova. Isso fez com que sues admiradores tivessem que ouvir repetidas vezes suas canções antigas, sem saber quando a cantora anunciará seu próximo single ou disco.

Vale ressaltar que as expectativas para o seu segundo CD estão altíssimas, uma vez que seu projeto de estreia conquistou o topo das paradas musicais e ainda foi extremamente aclamado pela crítica, chegando a receber prêmios no Grammy Awards.

Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo revela tracklist do álbum "Guts" e uma das músicas foi parar nos Trending Topics. Veja repercussão!
Olivia Rodrigo está de volta! Ouça a nova música "The Bels"
Olivia Rodrigo confirma novas músicas para 2023
Olivia Rodrigo e Joshua Bassett voltaram? Entenda possível deja vu!
ver todas as notícias de Olivia Rodrigo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema