Por Jeferson Souza
Álbum foi lançado no final de 2015 e seu último single foi a música "History".

Os fãs do One Direction ainda estão se acostumando com a ideia de que a banda só deve voltar a lançar material inédito daqui a dois anos! Mas vamos combinar, os meninos estavam precisando de um descanso, né? Afinal, desde que foram descobertos na versão britânica do reality "The X-Factor", o sucesso foi cada vez maior. No entanto, para não deixar nenhum fã triste, a banda decidiu lançar um álbum antes da pausa repleto de músicas incríveis.

Quando a faixa "Drag Me Down", primeiro single do "Made In The A.M.", foi lançada, todo mundo já imaginou que vinha muita coisa boa do disco novo, né? Não deu outra! Os meninos surpreenderam a todos com um som muito mais maduro e envolvente. Aí já viu, o que não faltam são músicas que mereciam ter virado single ou pelo menos ganhado um clipe!

Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com cinco hits que certamente seriam grandes sucessos! Dá uma olhada:

Never Enough

A música é a preferida de Liam Payne e Niall Horan! Tem uma pegada pra cima, é super descontraída e com uma leveza que faz você ficar cantarolando sem parar. Seria uma ótima opção de single após "History", hein?

What a Feeling

Não faltam directioners que escolheriam a faixa como single do "Made in the A.M.", né? A música tem elementos retrôs e uma letra super fofinha. Além disso, o instrumental faz com que a canção seja perfeita para aqueles momentos tranquilos e que precisam de uma trilha sonora para o crush.

Love You Goodbye

Aguenta coração! Louis Tomlinson, que tem se mostrado um papai super babão, já revelou que essa é a sua música predileta do novo álbum do grupo. E, vamos combinar que não seria nada mal que além de virar single, ganhasse um clipe, hein? Dá até pra imaginar algo em preto e branco com o conceito que a banda sabe usar muito bem.

Infinity

Foi na trave! Antes de baterem o martelo e decidir que "History" seria o último single antes da pausa do grupo, "Infinity" chegou a ter até parte de um clipe gravado, no entanto, a canção acabou deixada de lado.

End Of The Day

A música tem uma mistura de batidas e elementos i-n-c-r-í-v-e-i-s! Certamente seria mais um sucesso da banda! Uma coisa é certa, esse álbum não faltam músicas com incrível capacidade para se tornarem grandes hits. Já que não vem mais singles por aí, vale ficar na vontade, né? Quem sabe o One Direction não prepara uma surpresinha para os fãs?

One Direction
Rixa com Justin Bieber e raiva de Zayn Malik: Liam Payne, do One Direction, abriu o jogo
Qual ex-membro do One Direction faria um show no seu aniversário? Vote agora!
Ex-integrante do One Direction anuncia viagem ao Brasil. Saiba quem é!
Comeback do One Direction? Veja as bandas com maior indícios de voltar
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
sobre
o mesmo tema