Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Alguns términos são difíceis de superar, mas parece que os fãs de Guskey não conseguiram se acostumar com o fato dos dois não estarem mais juntos e fizeram até uma vaquinha, sim isso mesmo que você leu, para que eles possam ir para as Maldivas.

O "BBB23" continua rendendo entretenimento mesmo depois da grande final. Se você acha que Key Alves ficou chateada com o término de seu namoro com Gustavo Benedetti, saiba que os fãs de "Guskey" estão ainda mais inconformados, tão inconformados que decidiram criar uma "vakinha" para juntar dinheiro e mandar os ex-BBBs para as Maldivas.

Pois é, isso mesmo que você leu, os fãs deles não entenderam que não existe mais nada entre eles, mas vai que o clima das Maldivas traz o casal "BBB" de volta? Tudo começou na última quinta-feira (27), no Twitter, onde essa galera se reuniu para pensar numa forma de agradar seus ídolos, daí saiu a ideia de juntar grana e mandá-los para o lugar paradisíaco.

A notícia virou piada em vários lugares, afinal, eles não estão mais juntos e, caso quisessem viajar, a fama que ganharam no "BBB" ajudaria a pagar as contas.

Você acha que a atitude dos fãs de Guskey foi sem noção?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema