Por Bianca Venturotti
Orlando Bloom volta a ficar pelado durante passeio com Katy Perry na Itália
Orlando Bloom volta a ficar pelado durante passeio com Katy Perry na Itália
Pelo visto o ator quer mesmo dar uma de Justin Bieber, né?

Orlando Bloom resolveu mostrar ao mundo um pouco mais do que somente o seu talento nas telonas. Pelo visto, o namorado de Katy Perry anda querendo provar que o seu lado sexy anda mais vivo do que nunca e - mais uma vez - resolveu surgir pelado durante um dos seus passeios com a dona do hit "Rise". Sim, você não entendeu errado! Enquanto curtia uma praia na Itália, nesta sexta-feira (5), o gato não pensou duas vezes em tirar a roupa e ficar completamente nu para dar uma bronzeada completa e claro, deixar muita gente suspirando com os muitos cliques do paparazzi que fez questão de registrar cada passo do ator.

Bom, é claro que as imagens viralizaram em pouquíssimas horas e o "amiguinho" de Bloom foi mais uma vez apresentado aos fãs. Isso porque, recentemente, o gato também foi clicado totalmente nu enquanto praticava stand up paddle com a cantora, em Porto Cervo, também na Itália. Para quem não sabe, Katy e o astro de Hollywood não chegaram a assumir o romance publicamente, mas já está mais do que na cara que a dupla está namorando sério há um tempinho...

Uma coisa é certa: os admiradores de um dos maiores galãs do cinema estão amando estas férias e estes cliques ousados, né breakers?

Orlando Bloom volta a tirar a roupa durante passeio com Katy Perry
Orlando Bloom volta a tirar a roupa durante passeio com Katy Perry

E para quem não se lembra dos últimos episódios... Os fãs agradecem!

sobre
o mesmo tema