Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
As vezes esquecemos que os famosos são tão humanos quanto nós e também sofrem com alguns medos. Neste texto vamos te contar quais são os medos de 10 famsoso! Nem todo medo é 100% racional e uns vão te fazer rir.

Todos temos nossos medos, por mais que alguns pareçam incomuns para os outros. E as celebridades não são exceção. Afinal, por trás de todo o brilho e glamour, eles também são seres humanos com suas idiossincrasias e fobias.

A seguir, destacamos alguns dos medos mais inusitados dos famosos. E prepare-se, porque o de Megan Fox vai te surpreender!

1. Madonna - Trovões

via GIPHY

A rainha do pop pode dominar os palcos em todo o mundo, mas se tem uma coisa que a deixa desconfortável, são trovões. Sim, Madonna tem um medo palpável de trovões. Poderíamos dizer que, para ela, este som natural é menos um ritmo e mais uma razão para se esconder.

2. Taylor Swift - Ouriços do Mar

via GIPHY

A estrela do pop-country tem uma fobia inusitada de ouriços do mar. Por mais que estes seres marinhos sejam inofensivos, para Taylor, eles representam uma ameaça real quando está nadando.

3. Adele - Gaivotas

via GIPHY

A cantora britânica tem medo de gaivotas. Uma experiência traumática durante sua infância, quando uma gaivota a atacou por seu sorvete, deixou uma marca duradoura.

4. Katy Perry - Medo do Escuro

via GIPHY

Por mais que ela acenda nossos mundos com sua música, Katy Perry tem medo do escuro. A pop star confessou que precisa de uma luz acesa para dormir.

5. Megan Fox - Barulho de Papel

via GIPHY

Aqui está o spoiler prometido! Megan Fox tem medo do barulho de papel. Sim, você leu corretamente. A atriz fica desconfortável com o simples som de papel sendo amassado ou rasgado.

6. Nicki Minaj - Escada Rolante

via GIPHY

A rapper tem uma fobia específica de escadas rolantes. Se você a vir optando pelas escadas comuns em um shopping, agora sabe o porquê.

7. Ludmilla - Cair de Moto

via GIPHY

A estrela brasileira Ludmilla tem um receio genuíno de cair de moto. Considerando os riscos associados à condução de motocicletas, talvez este não seja tão inusitado.

8. Anitta - Palhaços

via GIPHY

A cantora Anitta tinha um medo tão profundo de palhaços que chegou a fazer tratamento para superá-lo. Hoje, ela pode enfrentar palcos, mas certamente não circos.

9. Fátima Bernardes - Cobras

Fatima-bernardes GIFs - Get the best GIF on GIPHY

A jornalista e apresentadora tem um medo comum a muitas pessoas: cobras. Este medo é compartilhado por várias pessoas ao redor do mundo.

10. Johnny Depp - Palhaços

via GIPHY

Assim como Anitta, o ator Johnny Depp também tem um medo inusitado de palhaços. Por mais que ele tenha interpretado personagens excêntricos ao longo de sua carreira, os palhaços ainda são um ponto sensível para ele.

sobre
o mesmo tema