Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"Reputation (Taylor's Version)" vem aí? Regravação de "Look What You Made Me Do" aparece no primeiro teaser da série "Wilderness" e fãs de Taylor Swift ficam na expectativa para anúncio da nova versão do álbum!

Exatamente 6 anos após anunciar o álbum "Reputation", Taylor Swift liberou hoje (23) uma prévia da regravação do principal single dessa era: "Look What You Made Me Do (Taylor's Version)". A canção apareceu no primeiro teaser da série "Wilderness", da Prime Video. É claro que os fãs da loirinha ficaram super animados ao ouvir o trecho da música que foi tão importante para a carreira de Taylor. Agora, a expectativa para a regravação do seu 6º álbum de estúdio aumentou ainda mais! Ouça "Look What You Made Me Do (Taylor's Version)"!

"Look What You Made Me Do (Taylor's Version)" é a segunda música de "Reputation" em série da Prime Video

A música "Look What You Made Me Do (Taylor's Version)" aparece no teaser da série "Wilderness", produção da Prime Video que estreia dia 15 de setembro. A canção combinou perfeitamente com o trailer frenético e intenso. Porém, essa não é a primeira regravação de "Reputation" que aparece em uma série da Prime Video. A série "O Verão que Mudou Minha Vida" é conhecida por sempre trazer músicas de Taylor Swift em sua trilha sonora. Na segunda temporada, podemos ouvir um trecho da regravação de "Delicate", também do álbum "Reputation".

Taylor Swift está regravando todos os seus álbuns que estão sob os direitos de sua antiga gravadora. O próximo será "1989 (Taylor's Version)", que já tem data marcada para 27 de outubro. Agora, com os pequenos trechos de músicas do "Reputation" sendo divulgadas, tudo leva a crer que em breve também teremos a regravação do álbum em mãos.

Veja o teaser de "Wilderness":

Teaser de "Wilderness"

Veja a seguir o trailer de "Wilderness" que conta com "Look What You Made Me Do (Taylor's Version)":

"Wilderness" é nova série da Prime Video que conta a história do casal Liv (Jenna Coleman) e Will (Oliver Jackson-Cohen). Os dois parecem levar a vida perfeita, até que ela descobre que seu marido está tendo um caso extraconjugal. O casal decide fazer uma viagem pelos Estados Unidos, mas enquanto Will busca uma reconciliação, Liv quer vingança. "Wilderness" estreia dia 15 de setembro na Prime Video.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema