O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Agora vai pegar fogo, meu jovem! Se você já andava aí trocando safadezas com um crushzinho ou se tá só na vontade por enquanto, os astros se alinhararão lindamente para alguns de vocês em 2023 quando o assunto é sexo. Já botou a camisinha na sua shoulder bag? Então se prepara e vem conferir a lista!

Começando pela astrologia puramente dita, Vênus e Marte (polaridades feminina e masculina, respectivamente) são dois planetas muito correlacionados no que tange a relacionamentos, ação mais primitiva e corporal. Além disso, para falar de sexualidade, também não podemos nos esquecer de analisar os movimentos de Plutão e Júpiter.

Plutão também um planeta relacionado ao tema por ser regente de Escorpião, o mestre da Casa 8, associada ao sexo. Já Júpiter é aquele que expande, amplia, exagera as coisas - favorecendo o empurrãozinho que você precisa pra fazer a coisa rolar. Bom, e aqui estamos, com uma lista preparada pela WeMystic e a astróloga Rox Borchers sobre quais serão os 4 signos com a vida sexual mais favorável em 2023, considerando a quantidade e força dos aspectos em cada um deles. Vamos começar?

attractive sexy gif | WiffleGif

Virgem

Quem diria hein, virginiane? Signo discreto, mas cheio de fazer críticas e não-me-toques, encabeçando essa lista. Mas é isso que torna as coisas ainda mais interessantes! Sexo será um tema de bastante destaque para vocês. Geralmente muito bloqueados nesse campo, com alguns tabus que precisam ser quebrados, 2023 será um ano para se desvencilhar de algumas restrições e autocobranças. Chegou a hora de se libertar, se permitir. Quando a Vênus estiver passando por Virgem, ela fará um trígono com Júpiter, expandindo toda essa parte de magnetismo, de vontade e desejo.

Além disso, o planeta do amor também fará um trígono com Plutão. Nesse posicionamento positivo, a sexualidade vai nas alturas! Pode ser um momento de muitas descobertas, transformações internas e uma certa quebra na sua rigidez.

Será um período para explorar, vivenciar esse lado mais abertamente, compreender o seu autovalor e trazer novos significados para a sua vida. Algo tenderá a sair dar sombras e vir à luz! Aproveite essa fluidez e curta muito!

Gifs que comprovam que Adam Levine é o cara mais sexy do mundo | Capricho

Áries

Primeiro signo do zodíaco, Áries já é um signo do elemento Fogo com toda aquela tendência a ter instintos mais sexuais aflorados, então, é bem mais fácil que as coisas sejam favoráveis para vocês. No entanto, para contribuir um tiquinho a mais, 2023 trará bons aspectos com a Vênus no seu signo, fazendo uma conjunção com Júpiter. Assim como a sua essência, a vida sexual vai ser gasolina na fogueira!

Espere por um aumento muito grande no seu desejo, mas calma lá! Vai ser importante saber direcionar e dosar essa luxúria com empatia e humildade. Afinal, toda essa vibe de busca pelo prazer pode vir com uma dose de egoísmo, passando por cima dos sentimentos dos outros em detrimento das suas próprias necessidades.

Por estar mais sensual e confiante, esteja atente que sexo também envolve a energia alheia, e que o parceire talvez não esteja buscando o mesmo que você, combinado? Para finalizar as boas novas arianas, Vênus no seu signo também fará um sextil com Marte em Gêmeos, trazendo aquele gostinho de variedade - então pode curtir os contatinhos, que opção não vai faltar!

Sexy Boys Flirt GIF - Find & Share on GIPHY | Flipboard

Escorpião

Assim como Áries, Escorpião já é naturalmente um signo muito associado aos prazeres carnais, se é que você me entende! Profundo, intenso, entregue... O sexo em si já navega por aspectos que você já tem na sua constituição, mas há de fato acontecimentos no céu que vão esquentar as coisas ainda mais.

Vamos começar por Marte em Escorpião fazendo sextil com Plutão (seu regente) trazendo ação, desejo e aquele impulso que te faz correr atrás do crush e satisfazer as suas fantasias. Cheie da sensualidade, curta também a energia de Vênus no seu signo, em conjunção com Júpiter, que vai deixar tudo mais aflorado, atraente e fluido.

Pode se gabar, tá? Porque você vai sensualizar até mesmo sem sequer. Aproveita esse melzinho, bebê! No entanto, "como Escorpião é muito intenso, signo de Água, tenha um pouco mais de cuidado com quem se envolve, porque vocês costumam se entregar de forma mais profunda. Atenção com o tipo de pessoa com quem você vai fazer esse tipo de troca. Essa pessoa realmente tem uma vibe boa?", complementa Rox. Se joga nessa curtição, mas não esqueça de selecionar bem os parceires. Só libera geral se você estiver se sentindo muito bem blindade contra qualquer tipo de energia mais pesada, tá bom?

The Purple Corner 8 - Sexy Gif Time - Wattpad

Aquário

Com um toque de sensualidade e poder, vocês já podem agradecer à conjunção que Vênus em Aquário vai fazer com Plutão. A sua presença será tão intensa que pode até soar intimidadora para quem estiver pensando em chegar em você.

Agora, Vênus no seu signo em trígono com Marte retrógrado em Gêmeos (ufa!), além de favorecer a vida sexual, traz um detalhe meio inesperado: a possibilidade de um remember! Eita que aquele crush que até agora não saiu da sua cabeça pode ressurgir, despertando um desejo de conexão - nem que seja só uma aventura sexual. Esse aspecto até tem um tom de variedade, pessoas novas chegando na sua vida, mas a retrogradação bate forte para cutucar aquele contatinho do passado. Será um ano muito bom para vocês, mas aquarianes terão que tomar atitudes e fazer acontecer.

Talvez você se encoraje a ir atrás de alguém, afinal, Aquário é um signo que não costuma se prender a modelos tradicionais, padrões, então é uma recomendação que já lhe cabe muito bem. Não é do seu perfil ficar cheie de dedos pra chegar junto. Vocês já são fora do comum, então vambora!

Assuma a sua forma de querer conduzir as coisas, satisfazer seus desejos, sentir prazer, matar a curiosidade. Viva tudo o que sente sobre o sexo de uma forma livre e sem amarras, sem preocupações sobre julgamentos.

10 Sexy Gifs From Selena's 'Hands to Myself' Music Video

sobre
o mesmo tema