João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Quem não ama um bom filme quente? Esse gênero que reúne títulos cheios de cenas de sexo e nudez fazem muito sucesso entre o público. Desde blockbusters como "Cinquenta Tons de Cinza" até produções mais independentes, há vários tipos de longas com conteúdo sexual explícito diferentes. Por esse motivo nós montamos uma lista com as melhores obras nesse estilo para você conferir na Netflix.

"O Amante de Lady Chatterley" ocupa o quarto lugar no ranking de filmes mais assistidos da Netflix no momento. Mesmo tendo sido lançado há mais de uma semana e competindo com destaques natalinos, o longa segue fazendo bastante sucesso entre o público, principalmente graças às suas cenas picantes. O título em questão reúne vários momentos de nudez e sexo explícitos, mas essa não é a única produção presente no catálogo do serviço de streaming desse gênero. Confira!

1 - "O Amante de Lady Chatterley"

O filme conta a história da Lady Chatterley (Emma Corrin). Ela é encorajada pelo próprio marido, Clifford (Matthew Duckett), a se satisfazer sexualmente com outro homem após o mesmo voltar para casa de uma missão com o exército. Isso porque o soldado foi ferido em uma batalha e, por esse motivo, ficou incapacitado da cintura para baixo. Garantimos que, além dessa trama bem inusitada, o título traz cenas bem picantes da protagonista aproveitando seu prazer sexual.

2 - "Cinquenta Tons de Cinza"

A franquia "Cinquenta Tons de Cinza" já se tornou um clássico quando falamos de filmes quentes. O título, que fez um grande sucesso mundialmente, acompanha a história de Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma jovem estudante de literatura que entrevista o bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). A mocinha acaba se atraindo pelo rapaz, que fica fascinado por ela. Aos poucos, Anastasia mergulha na relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, se tornando submissa aos desejos do magnata.

3 - "365 Dias"

Michele Morrone 365dni GIF - Michele Morrone 365dni Massimo Torricelli GIFs

Por mais que tenha sido massacrado pela crítica especializada, "365 Dias" agradou bastante o público que gosta desse tipo de longa. Na trama, Laura (Anna-Maria Sieklucka) é uma diretora de vendas que viaja para a Sicília para salvar seu relacionamento. Lá, ela conhece Massimo (Michele Morrone), um membro da máfia local, que a sequestra e lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele.

4 - "Terapia do Prazer"

Esse título é um pouco mais distante do que estamos acostumados, mas também entrega cenas potentes. O longa de 1997 retrata a vida de Joseph (Craig Sheffer) e Maria (Sheryl Lee), que estão casados há seis meses e ela ainda não teve nenhum orgasmo com o marido. Então, eles começam a visitar separadamente um terapeuta sexual, o misterioso Doutor Baltazar (Terence Stamp), em busca de conselhos para melhorar seu casamento.

5 - "Através da Minha Janela"

Wifi Ares GIF by Netflix España

A adaptação do livro de mesmo nome da autora Ariana Godoy acompanha a realidade de Raquel (Clara Galle), que é apaixonada pelo seu vizinho, Ares (Julio Peña), um rapaz frio que vive em um mundo completamente diferente do seu. Mas o acaso acaba unindo os dois, que se veem envolvidos em uma trama de desejo e amor. Spoiler: o clima da história é tão quente que há momentos impactantes até mesmo em uma roda-gigante.

6 - "A vida secreta de Zoe"

Zoe (Sharon Leal) é uma empresária de sucesso que parece ter conseguido tudo, o que inclui o marido dos sonhos, dois filhos maravilhosos e uma carreira excelente. Mesmo assim, ela ainda é atraída para tentações às quais não pode resistir ou das quais não consegue fugir. Conforme busca uma vida secreta, Zoe se encontra arriscando tudo o que tem quando escolhe um perigoso caminho ao qual pode não sobreviver.
Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema