O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Você já acendeu vela, mentalizou pro Universo, mandou foguinho nos stories do crush, mas a coisa não vai pra frente? Bom, talvez 2023 tenha algo para te ensinar e dar um chacoalhão nesse coraçãozinho aí! E a gente vai te mostrar qual é o BO da vez e como você poderá superar esses obstáculos para viver um grande amor!

Calma, nada de pânico! Mesmo que os astros não estejam lá muito dispostos a contribuir, os signos com menos sorte no amor em 2023 terão oportunidades de reflexão, maturidade e de mudar algumas coisinhas que andaram travando a sua vida amorosa. Então nem tudo está perdido - e é claro que existem chances de um crush abalar as suas estruturas e te fazer lutar para ser feliz ao lado desse amor!

A WeMystic bateu um papo com a astróloga Roxana Borchers para saber quais são os quatro signos que vão precisar se esforçar um pouquinho mais para viver um relacionamento avassalador, mas sem dor de cabeça! Bora ver se o seu signo está entre eles?

Escorpião

Propriedades Físicas do Som: Intensidade | AvMakers

Ê, escorpiane, bora segurar essas emoções! A intensidade vai bater forte em 2023, e é capaz que você queira se aproximar ou até mesmo se apaixone por qualquer bonitinhe que dê "oi". No entanto, mesmo com essa conexão avassaladora, aí no fundo você pode sentir um vazio - e pode culpar o eclipse que vai rolar no seu signo! A partir de maio, talvez você queira ficar mais quietinhe no seu canto, curtindo as suas músicas de fossa e se curando aos poucos internamente. Respeite esse processo, pois ele será importante para você no decorrer do ano.

Alguns de vocês podem começar a questionar amizades e o círculo social em que se encontram de um modo geral, como se a sua vibe agora fosse outra. Isso pode te levar a conhecer pessoas novas, com interesses e uma noção de mundo diferente da que você estava acostumade até então. E isso é muito bom, poxa! Afinal, na segunda metade do ano, esses novos "contatinhos" podem fazer o seu coração bater mais forte. Foco na jornada!

E você que já tem um love, 2023 será um ano de desafios, mas de muito amadurecimento. Reflita bastante sobre em que pé vocês estão nesse relacionamento. Tem alguma coisa que precisa mudar? Se tiver, é hora de mexer os pauzinhos para fazer os ajustes necessários. E não vale só apontar os erros do parceire, coloque as suas atitudes na balança também!

Áries

10 dramas que apenas quem rói unha vai entender | Capricho

Querides arianes, todo mundo sabe que vocês estão se roendo de vontade de viver um grande amor. Vocês são irresistíveis, fato, e o magnetismo do seu signo estará nas alturas no início do ano, mas será prudente fazer uma avaliação a respeito do que você está disposte a fazer para seguir adiante nas suas investidas.

Vamos lá, seja sincere! Você está buscando alguém que concorde com você em gênero, número e grau ou está disposte a exercitar a sua empatia e viver o mundo de sue crush também? Relacionamento é uma via de mão dupla, então não vale pensar só no seu lado.

Agora, se você vai começar 2023 namorando ou desenrolando algo mais sério com alguém, seu ano pode chegar com o pé na porta, pedindo para que algo seja transformado ou avaliado. Preste mais atenção ao seu humor e como você se comporta quando está estressade ou perde a paciência com o crush.

Antes de arrumar confusão e falar o que não deve, retire-se. Se acalme e, se possível, desconte esse excesso de energia em alguma atividade física mais intensa. Com certeza, se você se dedicar a esse processo de auto-observação, seu relacionamento ganhará boas doses de romantismo e harmonia. Confia!

Virgem

A Fonte dos Desejos] Seu Madruga Pensando e Refletindo Seriamente on Make a  GIF

Mesmo que 2023 não prometa grandes paixões, virginianes que desejam estar num relacionamento vivenciarão um período de aprendizados. Sabe aquele crush lixo que até hoje você não esqueceu? É hora de começar a refletir sobre o porquê dessa criatura ainda estar infernizando os seus pensamentos. Ou, quem sabe, você um dia foi a pessoa tóxica na vida de alguém?

Aproveite as oportunidades que surgirem para tirar lições de relacionamentos anteriores e fazer diferente agora. Logo no começo do ano, alguém já pode aparecer na sua vida para testar esse seu poder de reflexão com mais leveza, especialmente entre os meses de fevereiro, março e abril.

E se o amor já bateu à sua porta e vocês estão juntinhes real-oficial, pega leve com seu love! A gente já sabe que você adora achar defeito nas coisas, mas às vezes você encana com o que nem é tão importante assim. Aos poucos, essas implicâncias vão desgastando a relação, então relaxa!

Nos meses de março e junho você terá uma forcinha dos astros para trabalhar melhor o seu romantismo. Se joga! Proponha mais programinhas a dois, nem que seja um cineminha, sair pra tomar um sorvete. Só você e elu!

Libra

Sad GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Quem diria que Libra estaria entre os menos sortudos no amor? O signo mais cheio dos contatinhos! Pois bem, sua DM vai continuar lotada, vai na fé, mas talvez esse tanto de gente já não te preencha mais como antigamente. E se você estiver realmente na vontade de entrar de cabeça num relacionamento sério, vai ter que se esforçar, bebê!

Você tem bem definido aí na sua cabecinha o que é, de fato, importante numa relação? Se tiver, vai ter que bancar isso. E se não tiver, pode colocar mais algumas pedrinhas no seu caminho. Parte desse processo também incluirá ter que trabalhar alguma situação que partiu o seu coração no passado. Esse BO pode dar as caras lá pelo mês de setembro, mas se você abraçar essa dor e se dispuser a curá-la, com certeza haverá mais espaço aí dentro para viver novos amores, de corpo e alma!

Por fim, se você já está num relacionamento sério com alguém, reflita se você não anda abrindo muito mão da sua individualidade só pra fazer o love feliz. Antes de mais nada, identifique quais são as suas vontades e necessidades. Elas estão sendo supridas? Se não, 2023 pode ser um ano em que deverá priorizar mais o que importa pra você. Pode ser difícil falar isso para o parceire, mas apostem no diálogo constante. Librianes são naturalmente conhecidos pela diplomacia, então bora lá que você vai dar conta dessa situação!

sobre
o mesmo tema