Por Beatriz Vianna
Se você também passou a adolescência ouvindo "So What" ou "F*cking Perfect", você sabe que a P!nk tem uma música perfeita para cada estado de espírito. Aproveitando que a cantora tem presença confirmada no Rock In Rio 2019, o Purebreak listou 7 hits que não saem da setlist dos seus shows e que SEMPRE mexem com o público. Quer ver só?!

Só um ícone como a P!nk é capaz de conseguir descrever exatamente o que a gente está sentindo, né?! Tem música para elevar a autoestima, para quando a bad bate e até para dar "a louca". Neste domingo (8), no aniversário da cantora, nada melhor do que enaltecer esses hits. Justamente por isso, o Purebreak separou 7 músicas que não saem da setlist da cantora e que melhor descrevem o que o público sente. E o melhor de tudo: vai dar pra ouvir e sentir a emoção de tudo isso no Rock in Rio 2019!

"F*cking Perfect"

"Querida, por favor, por favor, nunca se sinta / Como se fosse menos do que perfeita / Querida, por favor, por favor, se você já se sentiu / Como um nada, você é perfeita para mim".

Nem é preciso dizer que "F*cking Perfect" é a hora das lágrimas rolarem soltas, né?! Vem turnê, vai turnê e o single, lançado em 2010, com aquele clipe mega emocionante, não sai da setlist da cantora. Amém!

"Just Give Me A Reason"

"Apenas me dê um motivo / Só um pedacinho já basta / Só um segundo, não estamos quebrados, só tortos / E podemos aprender a amar de novo".

A parceria com Nate Russ foi lançada há seis anos e ainda é digna de ser cantada no karaokê, simulando uma DR com seu amigo(a). Aliás, quem nunca?!

"Try"

"Onde há desejo, haverá uma chama / Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar / Mas só porque queima não significa que você vai morrer / Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar".

Se tem música pra DR, também tem pra te dar aquele empurrãozinho quando você está incerto(a) ou inseguro(a) com alguma coisa. "Try" é pra ouvir prestando atenção em cada sílaba, ok?!

"So What"

"E daí? / Eu ainda sou uma estrela de rock / Eu tenho meu estilo rockeira / E não preciso de você".

Ai da P!nk se deixasse de cantar "So What" em algum show! O hit de ouro da cantora é pra descarregar todas as energias e cantar com vontade!

"What About Us"

"E quanto a nós? / E quanto a todas as vezes em que você disse ter as respostas? / E quanto a nós? / E todos os "felizes para sempre" destruídos?".

"What About Us" é - mais uma - prova de que a P!nk só faz música pra tocar lá no fundo MESMO. Sorte de quem tem essa experiência ao vivo!

"Raise Your Glass"

"Erga seu copo se estiver errado / De todas as maneiras certas".

Tá aí o tipo de música que contagia qualquer um. A sensação que dá é que está todo mundo no caos, mas feliz. E que bom se sentir assim às vezes, né?!

"Blow Me"

"Acho que a vida é curta demais para isto / Quero de volta minha ignorância e felicidade / Acho que já tive o bastante disto / Sopre-me um último beijo".

Da série: músicas para ouvir com a cabeça encostada na janela do ônibus e dar aquela refletida. Ícone perfeito demais! Não é à toa que já foi eleita a Mulher do Ano, né?!

Chega logo, Rock in Rio!

Resultado de imagem para p!nk

Rock In Rio
Vendas para o Rock in Rio 2024 começam hoje! Saiba onde e como comprar o ingresso do festival
Imagine Dragons no Rock in Rio 2024! 10 músicas da banda que não podem faltar no festival
Rock in Rio 2024: Ed Sheeran, Ne-Yo e Ludmilla estão entre os primeiros confirmados. Veja datas e preços dos ingressos!
No Rock in Rio, Dua Lipa vira meme ao atrasar transmissão do show: "Inimiga do trabalhador"
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
sobre
o mesmo tema