Por Carolinne Rigotti
É normal acordar um dia e não se sentir lá tão bem assim, né? Mas o Purebreak não gosta de tristeza, não! Pois isso, montamos essa playlist especial para você se sentir muito bem e animado quando aquela bad chata resolver te perturbar. Que tal já dar o play aí e se divertir - lembrando-se sempre o quão maravilhoso você é?! Vamos lá!

Você pode aparentar ser a pessoa mais feliz do mundo, mas é claro que, assim como todo mundo, tem seus dias não tão animados assim. E quando bate aquela bad, ferrou, parece que não há nada que te tire dessa fossa - e a gente também não colabora, escuta músicas ainda mais tristes e por aí vai... Mas como nós do Purebreak queremos ver vocês sempre sorrindo e se sentindo bem consigo mesmos, decidimos montar uma playlist bem linda e animada, com letras bem fortes e capazes de levantar a moral de todo mundo!

Sabe aquela música que dá para perceber que foi escrita lá do fundo dos sentimentos, com uma mensagem bonita e otimista? É disto que estamos falando! E, sim, nós sabemos que a realidade do mundo - de uma forma geral, seja política, pessoal... - está bem difícil de ser encarada mesmo. Parece que a cada dia fica mais difícil manter a auto-confiança, afinal, quanto mais livres as pessoas se sentem, mas aparece gente querendo criticar e mudar esse quadro. Hoje não, queridão! A gente só quer saber de alto astral!

Selena Gomez, Pabllo Vittar, Lizzo, Lady Gaga e vários outros artistas têm esse poder de colocar os sentimentos nas letras das músicas e, com isso, fazer com que também tenhamos esse incentivo de levantar a cabeça e encarar os problemas. Então levanta dessa cama, cadeira, sofá ou seja lá onde você esteja, sacode essa poeira, coloca a playlist para tocar e aproveita! Ah, e nunca, JAMAIS, esqueça o quão especial você é, independente de qualquer coisa. Ame-se em primeiro lugar, acima de tudo! <3

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema