Por Victor Viana
Nesta terça-feira (21), Iggy Azalea compartilhou o print de uma conversa que teve com um artista brasileiro e deixou todo mundo curioso para saber de quem se tratava. Tem uma galera achando que a conversa é com Pavllo Vittar, já que as duas andaram trocando mensagem pelo Twitter um tempo atrás. E aí, será que esse feat. vem?

Pabllo Vittar está trabalhando em várias músicas novas e uma parceria com Iggy Azalea pode estar a caminho. Nesta terça-feira (21), a rapper compartilhou um print de uma conversa que teve com algum artista brasileiro e assim que a imagem foi publicada nas redes sociais da cantora, o nome da drag queen surgiu. Afinal, as duas andaram conversando um tempo atrás pelo Twitter. Muitos fãs já estão pondo sua mão no fogo e praticamente confirmando a parceria, mas nada foi dito oficialmente... Ainda. E aí, será que esse feat. vem?

Para deixar todo mundo ainda mais eufórico, Iggy tuitou em português. Sim, isso mesmo! A australiana escreveu "não mexe com a gente" e fez o seus fãs surtarem. Seria esse o nome da música? São muitas perguntas, né? De qualquer forma, esperamos que elas sejam respondias em breve. Vale lembrar que Iggy Azalea já cantou ao lado de Anitta em "Switch". A parceria agradou bastante o público, mas o vazamento do clipe deixou a loira irritada e também há boatos de que ela e a carioca brigaram. Ou seja, não deu muito certo.

Pabllo Vittar confirma terceiro álbum

Pabllo Vittar já está trabalhando no seu terceiro disco e nós estamos muito ansiosos. A confirmação foi feita pela própria cantora, que através do Twitter, contou que o CD se chamará "111", por conta do seu aniversário, 1º de novembro, e que o projeto será dividido em duas partes. Ainda não há nenhuma previsão de lançamento do single, mas nós do Purebreak estamos de olho em tudo o que a drag faz.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema