João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Pabllo Vittar teve algumas desavenças com o YouTube recentemente. A cantora desabafou nas redes sociais que acredita ter recebido um tratamento diferente da plataforma a respeito de uma música que lançou em novembro de 2020. Segundo a artista, a canção teria sofrido restrições por parte do YouTube, enquanto outra com o nome igual, lançada por Zé Felipe, não enfrentou qualquer problema.

Pabllo Vittar criticou o YouTube no último sábado (2) após a plataforma supostamente não manter as mesmas diretrizes para todes es sues usuáries. Segundo a cantora, sua música "Bandida", parceria com Pocah, teria sido censurada devido ao seu título. Para evitar problemas, Pabllo chegou a alterar o nome da faixa, que se encontra agora como "Bandid*", no YouTube. Enquanto isso, a canção "Bandido", de Felipe, não parece ter enfrentado nenhum problema desse tipo e foi muito bem-aceita pela plataforma. Suspeito, não?!

"Vocês lembram quando eu lancei 'Bandida' e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de 'Bandida'? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama 'Bandido'. Uma música legal. Só que o YouTube não restringiu ele. Tá escrito lá, 'Bandido', com todas as letras", apontou a diva, relembrando a situação.

"Eu só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos, por que comigo sempre é assim, sabe? É só um desabafo mesmo, eu acabei de ver um tweet no Twitter falando disso e às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé, né?! Mas isso só dá mais forças pra gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Isso me entristece muito gente, muito muito muito mesmo", compartilhou a dona do "Batidão Tropical" nos seus stories.

YouTube nega que Pabllo Vittar tenha sido boicotada

Poucos dias depois, o YouTube Brasil se pronunciou oficialmente e disse: "Nunca houve um direcionamento da plataforma com relação à adição de um asterisco no título do videoclipe 'Bandida' da cantora Pabllo Vittar. O referido trabalho da cantora tem, inclusive, um excelente desempenho na plataforma, com mais de 71 milhões de visualizações. O YouTube está em contato com a equipe da cantora para esclarecer o ocorrido e demais dúvidas".

Letra de "Bandida" é polêmica?

Ao contrário do senso comum, "Bandida", da Pabllo com a Pocah, nem é uma de suas músicas mais explícitas. Sem nenhum palavrão, a faixa é sobre estar solteira e pronta para curtir. Por outro lado, o título de Zé Felipe menciona "p*taria" algumas vezes e mesmo assim consegue ser publicado sem qualquer problema.

Pabllo Vittar ganhou apoio de cantora de "Bandido"

MC Mari é quem apresenta "Bandido" ao lado de Zé Felipe. A outra voz por trás do hit não perdeu tempo e logo se posicionou, declarando estar do lado de Pabllo nessa. "Faço parte como convidada da música [Bandido]! E concordo com o desabafo da Pabllo Vittar, ser igualitário para todos seria o correto. Que tudo seja resolvido da melhor forma. Afinal de contas, as diretrizes devem ser iguais", comentou em uma publicação da página Fofoquei, no Instagram.

Mãe de Zé Felipe manda indireta para Pabllo e pede desculpas

Quando a polêmica veio à tona, um grupo de internautas ficou interessado em saber a opinião da mãe de Zé Felipe, Poliana, sobre o assunto. Ela, então, rebateu: "Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam".

Mais tarde, ela se arrependeu do comentário e se desculpou. "Eu estou com o coração super angustiado, por isso estou passando aqui. Eu acabei respondendo uma pergunta e acho que faltou muita interpretação de texto da minha parte. Estou aqui humildemente para pedir desculpas. Quero falar que minha intenção jamais é ofender ninguém. Ainda mais alguém que eu gosto, como a Pabllo Vittar. Eu curto suas músicas, seu jeito de ser e quem realmente você é", admitiu.

Pabllovittar GIF - Pabllovittar Vittar GIFs

E, por fim, Poliana disse: "Todos nós somos passíveis de erros. Enquanto estamos em constante evolução e aprendizado. Então, quem se sentiu ofendido com a minha resposta, vocês me desculpem, mas a minha intenção não foi essa".

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema