João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Pabllo Vittar já foi longe demais muitas vezes. Constantemente alvo de fake news e ícone que se torna alvo de polêmica por qualquer coisa que faz, a drag queen mais famosa do Brasil já se tornou notícia por fatos completamente aleatórias, desde boatos que estamparia a nota de R$50 até a recente controversa no Lollapalooza por suposta propaganda eleitoral ilegal. Veja 5 polêmicas envolvendo a cantora!

Pabllo Vittar é uma artista completa. Isso significa que, eventualmente, o peso da fama faz com que muitas fofocas envolvendo a cantora venham à tona. Enquanto algumas tem um fundo de verdade, outras são completamente inventadas para prejudicar sua imagem. Por isso, o Purebreak listou 5 polêmicas envolvendo Pabllo para você relembrar o que é real ou não.


1 - TSE veta manifestações no Lollapalooza após Pabllo Vittar

Ruufjf Pabllo Vittar GIF - Ruufjf Pabllo Vittar Rockinrio GIFs

Uma grande controvérsia foi levantada no primeiro dia do Lollapalooza Brasil 2022 depois que Pabllo Vittar correu com uma bandeira do Lula no seu show. Isso foi o suficiente para que o PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, acionasse o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que manifestações políticas durante o evento fossem proibidas. Ela fez história só com uma bandeira e sua vontade de militar!

2 - Pabllo Vittar na nota de 50 reais?

Pabllovittar GIF - Pabllovittar Vittar GIFs

Uma das melhores e mais polêmicas fake news envolvendo a dona do hit "Zap Zum" alegava que Pabllo iria estampar a nota de R$50. A imagem com o rosto da ídola na cédula foi compartilhado amplamente em grupos de WhatsApp e no Facebook. Os textos que acompanhavam a notícia falsa defendiam que aquilo teria algum envolvimento com o Partido dos Trabalhadores e a própria Globo. Criativos, né?

3 - Pabllo Vittar não dá créditos para estilista

corpo sensual GIF by Pabllo Vittar

Outra vez que Pabllo se meteu em uma grande polêmica foi quando a estilista Jheni, da marca SSJHENI, acusou a estrela do pop de não dar créditos pelo uso de suas roupas, que foram usadas para a capa do "Batidão Tropical" e para o clipe "Triste com T". A cantora, em seguida, se desculpou publicamente pelo ocorrido, explicando a situação, e parece que tudo ficou bem, já que a designer de moda aceitou o pedido e comunicou que o problema havia sido resolvido.

4 - Lula escolhe Pabllo Vittar como vice

Pabllo Vittar Brasil GIF - Pabllo Vittar Brasil Brazil GIFs

Em 2018, o próprio perfil do ex-presidente da República, Lula, teve que desmentir o rumor de que Pabllo Vittar faria parte da chapa eleitoral do petista para a eleição à presidência. Isso porque muitas pessoas divulgaram a fake news de que a diva seria vice do Lula. Imagina!

5 - Treta entre Pabllo Vittar e Anitta

pabllo vittar sua cara GIF by MAJOR LAZER

A treta entre Anitta e Pabllo Vittar foi uma das mais comentadas do pop nacional. Muito se comenta sobre o que, de fato, aconteceu, mas parece que o motivo da briga foi por conta do financiamento do clipe de "Sua Cara", das divas com o Major Lazer. Quem não lembra do áudio da Girl from Rio falando sobre o dinheiro que gastou do registro visual? Depois elas fizeram as pazes e lançaram até parcerias juntas.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema