Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Youtube é uma excelente ferramenta para conquistar o público. Tanto é que vários influenciadores começaram seu trabalho postando vídeos na plataforma. Mas você sabia que muitas celebridades - que concorreram ao Oscar e outros prêmios incríveis - já bombaram no Youtube antes de serem famosos? Confira!

Sem dúvidas, o Youtube é um universo de muitas possibilidades. Quem nunca se perdeu nos vídeos e ficou horas rodando pelos conteúdos da rede social? Acontece que algumas pessoas foram tão fundo na pesquisa que encontraram alguns vídeos bem interessantes.

Vários famosos apostaram no Youtube antes de se consagrarem como grandes celebridades, mas como nada na Internet some assim, muitos foram expostos anos mais tarde. Saiba quais artistas começaram no Youtube!

Zendaya

A atriz internacional responsável por sucessos como "Duna" e "Homem-Aranha" é gente como a gente. Fã de Justin Bieber, Zendaya postou um vídeo dançando o hit "Beauty and The Beast" em uma loja. Além de atriz e cantora, ela arrasa como dançarina, tanto que seu primeiro grande trabalho foi na série "Shake It Up" da Disney, onde fazia uma adolescente que dançava profissionalmente.

Timothée Chalamet

Timothée Chalamet e Zendaya têm mais em comum do que o fato de serem os protagonistas de "Duna". O ator, que é um dos maiores crushes de Hollywood, já foi Youtuber. Quando tinha cerca de 10 anos, ele criou um canal para divulgar suas impressões de ferramentas de vídeo-game. Anos mais tarde, Timothée falou sobre isso e os fãs rapidamente acharam o seu antigo perfil.

Dylan O'Brien

Definitivamente um homem de muitos talentos. Além de ter feito sucesso em "Teen Wolf" e ter estrelado o curta de "All Too Well", dirigido por Taylor Swift, Dylan O'Brien tem bastante experiência como youtuber. O ator tinha seu próprio canal - que ainda está no ar - onde postava vlogs, reagia a comentários e fazia posts de comédia. O vídeo em que ele dubla a música "Wannabe" das Spice Girls foi o que tornou o canal conhecido após a fama de Dylan, com 16 milhões de views atualmente.

Florence Pugh

A atriz de "Mulherzinha", "Midsommar" e que está prestes a lançar "Don't Worry Darling" com Harry Styles soube tirar proveito de sua voz grave e marcante. Antes de estourar em Hollywood, Florence Pugh postava covers de músicas famosas em seu canal no Youtube. Um dos vídeos mais conhecidos foi sua versão de "Wonderwall" do Oasis.

É muito talento mesmo, né?

sobre
o mesmo tema