Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Veja o antes e depois da montação de 10 drag queens
Veja o antes e depois da montação de 10 drag queens
Existem milhares de drag queens ao redor do mundo e a maioria delas é simplesmente um arraso no quesito montação. É claro que as brasileiras não ficam atrás e ver o empenho que elas tem na hora de se maquiar é incrível. O Purebreak ama ver o estilo de cada uma, por isso resolvemos te mostrar o antes e o depois da montagem de algumas dessas divas nacionais.

Todo mundo sabe que drag queen é sinônimo de montação e muito close, né? Todas elas se empenham muito na hora de criar sua persona e se expressar por meio da maquiagem. Aqui no Brasil, nós passamos a ver cada vez mais artistas mostrando todo seu talento e sendo simplesmente incríveis quando se transformam. Além de Pabllo Vittar, que se tornou referência, existem muitas outras tão maravilhosas quanto.

Quem conhece um pouco desse universo, sabe que não falta criatividade e talento pra essas divas, deusas da maquiagem. Mas você já se perguntou como elas são sem aquela produção toda? Pois o Purebreak sim, por isso resolvemos te mostrar o antes e depois de 10 drag queens brasileiras, pra você notar o poder de um artista.

Gloria Groove fala sobre ser feminina

Recentemente, Gloria Groove, dona do hit "YoYo", deu uma entrevista para a revista Quem falando sobre como surgiu sua relação com a música e com o universo drag. A cantora explicou como foi a descoberta da sua feminilidade e como passou a assumir a personalidade que tem nos palcos.

Daniel Garcia, nome de nascimento da drag, revelou que sempre foi incentivado pela família no quesito música. Sua mãe é backing vocal do grupo Raça Negra, então ele sempre conviveu com o universo musical, mas passou um bom tempo trabalhando como dublador. Com 17 anos, mergulhou de vez na música e se descobriu drag queen. Sua primeira montagem foi como a travesti Margaret, para o musical "Hair". Depois disso não teve volta e ele é Gloria Groove, esse ícone que vemos hoje em dia.

sobre
o mesmo tema