Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Pabllo Vittar e Lil Nas X agitaram o coração des fãs nesta terça-feira (20). O cantor de "Montero" mencionou a drag queen brasileira no Twitter, simplesmente pedindo para que ela checasse as DMs. Logo, es internautas começaram a bolar teorias de possível feat. entre es artistas. Para melhorar, a própria Pabllo respondeu à chamada. Veja a conversa entre elus!

Mais um dia normal no Twitter... Só que não! Lil Nas X e Pabllo Vittar fizeram questão de movimentar a rede social nesta terça-feira (20) com troca super misteriosa de tweets. A drag queen mais famosa do Brasil chamou atenção do cantor de "Montero", que chegou a mandar DM para ela.

Pabllo Vittar fez questão de responder a altura, deixando todo mundo ainda mais curioso. Es fãs já estão pedindo um feat entre elus ou, até mesmo, participação especial da brasileira no Lollapalooza 2023, que tem Lil Nas X no lineup. Confira!

Pabllo Vittar e Lil Nas X trocam tweets e fãs surtam

Lil Nas X simplesmente enviou tweet a Pabllo Vittar pedindo para que a cantora checasse suas DMs. Rapidamente, muitos pensaram que poderia ser um convite para parceria musical. Além de artistas famosos, os dois são grandes referências na causa LGBTQIAP+ no mundo.

Depois de algumas horas, Pabllo respondeu rindo e disse apenas: "SIM, amor". Pode ser uma forma de aceitar o convite - seja lá qual for - publicamente ou apenas uma indicação que vai ler as DMs do cantor, que é conhecido pelos looks chamativos e estilosos.

Veja a conversa:

O que será que vem por aí?

Lil Nas X é headliner do Lollapalooza Brasil em 2023

Se não for feat., os dois podem estar falando sobre a vinda de Lil Nas X ao Brasil! O cantor é um dos headliners do Lollapalooza 2023, e sobe ao palco em 24 de março, assim como Billie Eilish. Nas atrações nacionais do dia está Pedro Sampaio, grande amigo de Pabllo Vittar, que lançou a música "Sal" ao lado da drag queen.

A cabeça des fãs está borbulhando com teorias, que vão de possível parceria, convite para cantarem juntos no Lolla ou até mesmo Lil Nas X com crush em Pedro Sampaio. De toda forma, com essa dupla incrível, é sempre bom estar preparade para grandes novidades!

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema