Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Pabllo Vittar ou Gloria Groove: qual das duas drag queens mais tem a ver com você? Apesar de ambas arrasarem no mercado musical brasileiro e serem grandes representantes da comunidade LGBTQIAP+, cada uma tem particularidades e estilo próprio. Faça o quiz e descubra quem te representaria na vida, Pabllo ou Gloria?

O Brasil também representa entre as drag queens! Além de realities shows próprios com foco na comunidade, temos duas grandes estrelas do meio bombando no país. Pabllo Vittar e Gloria Groove revolucionaram a música pop brasileira e vêm conquistando grande espaço no mercado.

Pabllo Vittar lançou o álbum "Batidão Tropical" em junho e é atualmente apresentadora do programa "Queen Stars Brasil" ao lado de Luísa Sonza. Por outro lado, Daniel Garcia, responsável por Gloria Groove, ganhou o "Show dos Famosos" e quebrou recordes com novo alterego da drag queen, Lady Leste.

Não há dúvidas de que as duas arrasam muito! Mas já parou para pensar qual delas tem mais a ver com você? Faça o quiz e descubra se você seria Pabllo Vittar ou Gloria Groove!

Pabllo Vittar faz reality internacional

Não é só no Brasil que ela arrasa, não! Além de ser uma atração confirmadíssima no Coachella, que acontece em abril nos Estados Unidos, Pabllo Vittar fará participação especial em reality show gringo - mais especificamente o "Germany's Next Tio Model", com apresentação da modelo Heidi Klum.

No programa, profissionais devem escolher entre modelos amadoras, a partir de vários desafios e sessões profissionais, para investir na carreira da vencedora.

De acordo com veículos gringos, a cantora brasileira irá ajudar as participantes em uma sessão de fotos, dirigindo as modelos e auxiliando na hora de produzir o melhor resultado. Não é novidade que ela arrasa mesmo quando o assunto é photoshoot, né?

Gloria Groove é a nova apresentadora do Multishow

Depois de bombar com hits como "A Queda" e "BONEKINHA", Gloria Groove vai dominar o Multishow, como a nova apresentadora do TVZ. O programa vai ao ar duas vezes na semana, na segunda e quinta-feira, e a voz de Lady Leste fará sua estreia na próxima semana, em 11 de abril. Animades para dar força para a ídola?

Além disso, Gloria também foi uma das apresentações no Lollapalooza Brasil, que rolou no mês de março, em São Paulo. A drag queen está realmente em todos os cantos desse país - e que bom!

E aí? Qual das duas estrelas têm mais a ver com você?

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema