Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Filho de Ivete Sangalo, Marcelo, resolveur muda radicalmente o cabelo e surpreendeu as redes sociais. Nos comentários, diversos famosos elogiaram o novo styling do adolescente, mas apenas o de Pabllo Vittar causou polêmica e ela foi acusada de usar conotação sexual. "Genteeeeee", escreveu a drag queen usando emojis que muita gente interpretou que estava "ficando quente". Revoltada, ela quebrou o silêncio. Veja o que foi dito!

O novo visual de Marcelo, filho de Ivete Sangalo, deixou todo mundo surpreso. Conhecido por seus cabelos super longos - o que o tornava ainda mais parecido com a artista -, o adolescente, de 13 anos, resolveu abandonar as madeixas e assumir os fios curtinhos. "Nem em sonho eu imaginei. Saiu de mim", disse a cantora na legenda da publicação feita em seu perfil do Instagram. Veja o resultado!

Grazi Massafera, Thaynara OG, Fátima Bernades, Sabrina Sato e muitos outros famosos elogiaram o novo styling de Marcelo. No entanto, o comentário de Pabllo Vittar dividiu opiniões dos internautas e muitos acusaram a drag queen de ter usado conotação sexual. "Genteeee", escreveu ela, acrescentando com emojis de carinha ofegante. A polêmica ganhou ainda mais repercussão pelo fato do menino ser menor de idade, mas Pabllo não se calou e reagiu às críticas em seu perfil do Twitter.

"Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!!!!", disparou Pabllo em sua conta. A dona do hit "Modo Turbo" compartilhou ainda um print do comentário, que foi apagado depois da repercussão e substituído por outro. "Fofo", publicou, acrescentando com corações.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar mostra parte íntima frontal com foto sexy e acaba com a curiosidade: "Sempre esteve aí"
Quem é a verdadeira Pabllo Vittar? Cantora encontra sósia e confunde a web com semelhança. Vídeo!
Pabllo Vittar é acusada asian fishing em nova foto e web não perdoa: "Quem é essa idol?"
Pabllo Vittar se revolta com acusação de usar conotação sexual ao elogiar filho de Ivete
ver todas as notícias de Pabllo Vittar Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema