Por Raphael Freitas
Atriz revela quais são seus cuidados para ficar sarada.

Ela está arrebentando no "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", da Globo, e tem muita gente se perguntando como a gata mantém a boa forma! Descobrimos qual é o segredo de Paloma Bernardi para aparecer sarada na telinha da TV: treino funcional, o preferido de 9 entre 10 famosos.

Para o site GShow, a morena contou alguns detalhes da sua rotina de exercícios e também deu algumas dicas de como está em dia com a balança. "Estou aqui hoje para mostrar para vocês um pouquinho do que eu faço para manter a forma, para aguentar esse ritmo do 'Dança dos Famosos', que não é facil. Os nossos ensaios estão puxados, e por fora faço uma aulinha aqui bem pesada! Eu sou forte, aguento tudo!", mostra a gata, que arrasou ao som do funk na sua última apresentação.

Ainda sobre seus cuidados com a beleza, Paloma entrega que não basta somente se exercitar, tem que se alimentar bem! "Beba bastante água, não tente se exercitar em jejum e maneire no peso, vai no limite porque o equilíbrio está acima de tudo", diz.

E você, vai encarar um treinamento pesado desses ou vai só ficar acompanhando a beldade na telinha da Globo, hein?!

sobre
o mesmo tema