Por Guilherme Assumpção
A minissérie da Globo chega ao fim nesta sexta-feira (6), mas a polêmica personagem promete ser lembrada pelo público por bastante tempo. "O figurino ajuda a entrar no imaginário", opina a atriz.

Nesta sexta-feira (6), vai ao ar o último episódio de "Felizes Para Sempre?", da Globo. O público vai sentir falta não apenas da história da minissérie, mas também de uma personagem em especial. Paolla Oliveira e sua Danny Bond entraram no imaginário dos telespectadores. A atriz acha que as roupas da prostituta ajudaram para que isso acontecesse.

Em entrevista à Revista da TV, do Jornal O Globo, Paolla afirma que o figurino em geral é elemento básico para ajudar a criar um papel. "Especialmente para este foi importante, Denise se transforma. Ela cria um personagem para satisfazer seus clientes, e aí vai do imaginário. Foi especialmente interessante esse figurino", diz a beldade, dona de uma das bundas mais faladas dos últimos tempos.

Paolla encerra sua participação em "Felizes Para Sempre?" no último capítulo da série, que vai ao ar nesta sexta, na telinha da Globo. Na pele de sua personagem mais polêmica e ousada até então, a paulista conta que adorou se olhar no espelho e se ver diferente. "Acho que passa pelo imaginário da mulher se ver de outro jeitos, e para, mim, descobrir novos visuais". Essa mudança tá mais do que aprovada, né?

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema