Por Guilherme Assumpção
Atrizes são as estrelas de novo editorial da publicação, que já está nas bancas!

Divas, lindas e globais. Os três adjetivos podem ser direcionados a Paolla Oliveira, no ar em "Além do Tempo", Mariana Ximenes e Sheron Menezzes. As musas ganham destaque na edição de setembro da revista Glamour. Em ensaio fotográfico para a publicação, as beldades dão um mergulho profundo em águas cristalinas e viram sereias de tirar o fôlego de qualquer um.

A sessão de fotos, inspirada no folclore brasileiro, transforma as atrizes em sereias capaz de encantar qualquer marmanjo de plantão. No recheio da revista, Paolla, Mariana e Sheron abrem o jogo sobre a relação de cada uma com o Brasil. As belas aproveitam para falar sobre suas paixões e ídolos. Tem como perder tudo isso?

Atualmente, Paolla Oliveira arrasa na pele da vilã Melissa em "Além do Tempo". Para a novela das 18h da Globo, a paulista mudou o visual e ficou praticamente irreconhecível. Enquanto isso, Mariana Ximenes acaba de ganhar o kikito de Melhor Atriz na 43ª edição do Festival de Cinema de Gramado, por sua atuação em "Um Homem Só". Já Sheron Menezzes se despediu brevemente das telinhas na sexta-feira (28), após interpretar a Paula de "Babilônia" .

Paolla Oliveira
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema