Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A atriz Park Soo Ryun, conhecida por suas atuações em peças teatrais e em doramas como "Snowdrop", acabou falecendo no último domingo (11) após um acidente numa escada, em que caiu e acabou não resistindo aos ferimentos.

A atriz Park Soo Ryun, conhecida por sua participação no k-drama "Snowdrop" como uma estudante universitária envolvida em protestos antigovernamentais, faleceu aos 29 anos. De acordo com a mídia sul-coreana, a sul-coreana sofreu uma queda nas escadas de sua casa na noite de ontem (11) e sofreu um ferimento grave na cabeça. Ela foi levada imediatamente ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos.

Sua família, apesar do luto, decidiu doar os órgãos de Soo Ryun: "Seu cérebro está inconsciente, mas seu coração ainda bate. Deve haver alguém precisando desesperadamente de um órgão. Uma mãe e um pai conseguirão viver confortados se este coração for para alguém e continuar batendo".

Park era reconhecida na Coreia do Sul por suas performances em musicais de sucesso no teatro, como "Il Tenore" (que marcou sua estreia nos palcos em 2018), "Finding Mr. Destiny", "The Days We Love" e "Siddartha".

"Snowdrop" marcou a estreia de Park na televisão. Na época do lançamento da série, a atriz compartilhou várias fotos em seu Instagram, expressando gratidão aos colegas de elenco, incluindo Jung Hae-in e Jisoo (do BLACKPINK).

sobre
o mesmo tema