Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
O 1º teaser de "Snowdrop", K-Drama protagonizado por Jisoo, do BLACKPINK, foi divulgado nesta quinta-feira (14). Em um vídeo de 30 segundos, conseguimos ver mais sobre a produção, que se passa na década de 80 e conta a história de dois jovens universitários. Ainda foi divulgado o canal de streaming em que "Snowdrop" estará disponível. Leia mais!

Parece que depois de muita especulação, os fãs finalmente vão poder conferir um dos K-dramas mais aguardados do mundo: "Snowdrop". Protagonizado por Jisoo, integrante do BLACKPINK, e pelo ator Jung Hae-in, a produção acaba de ganhar seu 1º teaser nesta quinta-feira (14). No vídeo de 30 segundos, vemos os personagens Young Ro (Jisoo) e Su Ho (Hae-in) trocando algumas frases de amor.

Enquanto Su Ho fala "me desculpe, é tudo por minha causa", a protagonista responde: "eu sinto sua falta. Queria te ver mais uma vez". Já deu para sentir a tensão daqui!

Confira o teaser de "Snowdrop" a seguir:

Originalmente, "Snowdrop" será transmitido pela emissora coreana JTBC a partir de dezembro, porém, nesta quinta-feira (14), o Disney+ anunciou que a produção também estará disponível em seu catálogo no final do ano.

"Snowdrop" estará no Star+ no Brasil

O Disney+ falou mais sobre o lançamento da plataforma na Coreia do Sul, Hong Kong e Taiwan, previsto para 12 de novembro. A parceria com os países asiáticos vai trazer 50 títulos originais, além de adicionar outras produções no catálogo, como "Snowdrop", de Jisoo, que também deve entrar no Disney+ em dezembro.

A empresa afirma que planeja distribuir seus conteúdos asiáticos originais por todos os países que possuem a plataforma. No Brasil, "Snowdrop" ficará disponível pelo Star+, empresa pertencente à Disney, a partir de 9 de fevereiro - o que alegrou bastante os fãs!

Snowdrop Love GIF - Snowdrop Love Romantic - Discover & Share GIFs

Sobre o que é "Snowdrop", com Jisoo do BLACKPINK?

Se você ainda não está por dentro do K-Drama que marca a estreia de Jisoo na atuação, vamos explicar um pouco no enredo. "Snowdrop" se passa em 1987, na capital da Coreia, época marcada por protestos contra o governo autoritário. Su Ho é um dos militantes pelo regime democrático e aparece desacordado no dormitório da universidade de Young Ro, exclusiva para meninas.

Como Su Ho está muito machucado, a jovem decide cuidar do rapaz, sem saber muito sobre ele. Entretanto, ambos correm sérios riscos, já que há uma forte vigilância do governo sobre os estudantes.

Quem mais está animade para conferir a história de "Snowdrop" e, claro, torcer muito pelo sucesso de Jisoo?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema