Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"A Batalha dos 100" é o novo reality show da Netflix que está fazendo sucesso e dando o que falar nas redes sociais. No programa de sobrevivência coreano criado por Jang Ho-gi, mais de 100 pessoas disputam pelo título de pessoa mais forte e o prêmio de 300 milhões de wons. Dentre os participantes, um foi reconhecido logo de cara: um ex-integrante do "Solteiros, Ilhados e Desesperados". Veja quem!

Um novo reality show da Netflix está dando o que falar nas redes sociais! Intitulado "A Batalha dos 100", o programa de sobrevivência coreano criado por Jang Ho-gi mal estreou na plataforma e já chocou muita gente ao se revelar uma espécie de "Round 6" da vida real. No jogo, 100 competidores de diferentes etnias, gêneros, idades e aparências competem entre si em duros desafios com um único intuito: comprovar sua força física e conquistar o prêmio final de 300 milhões de wons - aproximadamente R$ 1 milhão na cotação atual.

Saiba quem está participando do reality!

Ao todo serão nove episódios, sendo dois novos chegando na gigante do streaming todas as terças. Um dos pontos interessantes do programa é que o elenco é formado por pessoas das mais variadas profissões, como dublê, escalador de gelo, militar, influenciador, fisiculturistas, lutadores de MMA, líderes de torcida, famosos da TV e muito mais.

Alguns competidores, inclusive, já se conheciam e teve um em especial que chamou atenção dos fãs de reality da Netflix. Na segunda dinâmica e que causaria a eliminação de pelo menos metade do elenco, um ex-participante da primeira temporada de "Solteiros, Ilhados e Desesperados" foi reconhecido pelos seus rivais. Cha Hyun-seung é dançarino do artista solo Sunm e ganhou destaque por acompanhar os grupos de K-pop Stray Kids, EXO, entre outros. No programa, ele disputou o coração de Song Ji-a.

Single's Inferno": participante Song Ji A fala sobre suposta manipulação -  Purebreak

No entanto, ele não foi o pretendente que saiu acompanhado da blogueira de moda e continuou como solteiro no "inferno".

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema