Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Solteiros, Ilhados e Desesperados" parece ter formado bons casais em sua 2ª temporada. Depois de Sejun e So E, outra dupla foi ao Instagram, no último sábado (14), mostrar que continuam juntos após o reality. O rapaz ainda coloca emoji fofo na legenda, que pode resumir a história dos dois. Confira quem continua namorando e qual foi a reação des fãs do programa!

"Solteiros, Ilhados e Desesperados 2" já acabou, mas os casais formados pelo reality da Netflix continuam causando aqui fora. No último sábado (14), outro namoro foi confirmado com post super fofo no Instagram. Afinal, os episódios mostram apenas as duplas que se escolhem, mas não sabemos se a relação continua quando eles chegam "na vida real", sem o Paraíso e a ilha da dinâmica.

O casal da vez que oficializou o namoro pelo Instagram foi Jongwoo e Seul Ki! O barista mostrou uma série de fotos fofas ao lado da amada, de 24 anos. Nos comentários, es fãs se mostraram aliviades ao saber da continuidade do casal e lotaram as redes sociais do ex-participante de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 2". Confira!

Casal de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 2" se assume

Diferente de "Casamento às Cegas Brasil", que trouxe muitos términos e divórcios, parece que "Solteiros, Ilhados e Desesperados" conseguiu reunir mesmo os casais. Recentemente, Jongwoo mostrou foto ao lado de Seul Ki, oficializando o namoro que começou no reality.

Dentro da dinâmica, a pianista chamou muita atenção, sendo escolhida por três homens diferentes. Porém, ela definiu Jongwoo como seu par perfeito. O rapaz, por sua vez, se apaixonou à primeira vista pela jovem. Muito fofos, né?

No post do Instagram, é possível ver registros dos dois em uma cabine de fotos. Na legenda, ele colocou apenas um emoji de trevo, simbolizando a sorte de encontrá-la. "Agora posso dormir em paz", "Continuam juntos, nunca fui triste" e "Vocês são tão fofos juntos" foram alguns comentários des seguidores.

As pessoas já tinham percebido, anteriormente, um reflexo suspeito em vídeo de Seul Ki tocando piano, que se parecia com Jongwoo. Agora, finalmente, a confirmação veio. Confira as imagens do casal:

 

"Solteiros, Ilhados e Desesperados 2": quem continua junto?

Jongwoo e Seul Ki não foram os únicos que deram indícios que continuam juntos após o reality. Sejun e So E também apareceram nas redes sociais, em alguns posts diferentes. Os dois formam um dos casais mais shippados do reality e, assim como em post de Jongwoo, es fãs reagiram às publicações com muitos emojis de coração e carinha de choro.

A curiosidade para saber o que acontece após o reality é grande e é bem legal saber que as coisas deram certo entre es participantes, né? Vale lembrar que a web também levantou teoria de que Hanbin e Nadine, da 2ª temporada de "Solteiros, Ilhados e Desesperados", também tinham se reencontrado após as gravações. Os dois não se escolheram no reality e poderiam ter mantido amizade ou, ainda, evoluído para um namoro aqui fora.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema