Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os reality shows são responsáveis por dar visibilidade para pessoas de todo o tipo, depois é só aguardar a reação do público e vemos quem se torna famoso e quem acaba caindo no esquecimento. Se depender de Tainá Maia, participante do "Túnel do Amor", ainda vamos ouvir muito falar do seu nome.

"Túnel do Amor" é um reality e tanto, mas com uma proposta diferente do que estamos acostumados a ver por aí. Sabemos que existem muitos fãs do formato e que alguns participantes saem com mais fama que outros. Se depender do Neymar e do Richarlison, vem mais um nome que vai estampar várias notícias.

Nós estamos falando da jovem Tainá Maia, participante do "Túnel do Amor", que já caiu nas graças dos jogadores, que não perderam tempo e foram correndo seguir a jovem. Tudo isso porque, durante um dos episódios do reality, ela disse não se importar com o fato de Lisa, colega de confinamento, já estar vivendo um affair com um participante de seu interesse.

A carioca de São Gonçalo já foi até escolhida como a beijoqueira da semana e tudo isso gerou uma popularidade grande para ela. No Instagram, ela possui mais de 85 mil seguidores, entre eles celebridades como os dois jogadores citados acima.

sobre
o mesmo tema