Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Paulo André se envolveu em uma polêmica nas redes sociais. Em vídeo que está viralizando, o atleta olímpico aparece - supostamente - debochando de Arthur Aguiar com os integrantes do Cone Crew Diretoria em show deste fim de semana. Nos Stories, o Ex-BBB negou que tenha participado da ironia e disse que não tem controle sobre o que as outras pessoas dizem. Assista o vídeo!

O nome de Paulo André foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais neste último fim de semana. Em um vídeo que circula na web, o atleta olímpico aparece supostamente se divertindo com a ironia dos integrantes do Cone Crew Diretoria contra o campeão do "Big Brother Brasil 22" em show. "Um beijo pra Bangu, você ganhou o 'BBB' e fod*-se o Arthur", disparou o cantor.

Paulo André pede fim do ataque contra sua família

O vídeo polêmico viralizou e Paulo André se manifestou pela primeira vez mediante às críticas que vem recebendo. De acordo com o ex-BBB, ele não pode controlar o que as pessoas dizem, fazendo referência ao deboche dos cantores contra Arthur Aguiar.

"Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa", disse através do Stories. Além disso, o ex-affair de Jade Picon pediu para que parassem de atacar sua família: "Fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre mim, mas deixem minha família em paz!".

Ex-BBB disse que não participou de vídeo polêmico

Outro ponto esclarecido por Paulo André foi que ele não aparece no vídeo. Desta forma, ele afirma que as pessoas estão o confundindo com quem, de fato, estava ironizando Arthur Aguiar.

"O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: 'Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim' e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço", concluiu.

Assista ao vídeo!

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema