Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Beyoncé já usou look Peach Fuzz, a cor do ano 2024!
25 Fotos
Veja as fotos!
Beyoncé já usou look Peach Fuzz, a cor do ano 2024!
Cor anunciada pela Pantone é um tipo de pêssego suave, que traz uma sensação jovem e fresca. Quer saber como combinar essa coloração com seu estilo? O Purebreak te ajuda!

Todo fim de ano a Pantone anuncia qual será a cor do ano que vem! Em 2023, a escolhida foi Viva Magenta. Já a cor do ano de 2024 é Peach Fuzz! Segundo a descrição da Pantone, trata-se de um "pêssego aveludado e suave cujo espírito abrangente enriquece mente, corpo e coração". O Peach Fuzz fica entre o rosa e o laranja, trazendo uma sensação de conforto aliado à sensualidade. "Uma sombra quente e aconchegante, realçando o nosso desejo de união com os outros e os sentimentos que isto cria, PANTONE 13-1023 Peach Fuzz apresenta uma nova abordagem para uma nova suavidade", afirmou a consultoria de cores.

Mas afinal: como usar o Peach Fuzz no meu guarda-roupa? O Purebreak separou 24 looks com a cor de 2024, mostrando como você pode usá-la independentemente do seu estilo!

Do vintage ao clássico

Talvez você não tenha reparado, mas o Peach Fuzz marcou presença em vários looks nas semanas de moda 2023. Além disso, várias celebridades já foram vistas com roupas nessa coloração. Beyoncé e Rihanna são algumas das famosas que já apostaram na cor e mostraram como ela pode ser incrível! O Peach Fuzz tem um tom mais suave e, por isso, funciona muito bem em looks mais românticos. Porém, também traz um toque de sensualidade, então é perfeita para quem gosta de um visual mais sexy.

Uma das coisas mais legais do Peach Fuzz é que ela tem ar meio vintage. Por isso, dá para criar looks bem interessantes! A cor pode ser usada em conjuntos de alfaiataria, vestidos fresquinhos e até mesmo em um visual mais rockeiro, já que combina muito com uma jaqueta de couro, por exemplo. Veja na galeria algumas inspirações de look com a cor Peach Fuzz para se inspirar!

sobre
o mesmo tema